O Caxias, que havia derrotado o Arbesc no sábado por 4×2, repetiu o resultado no confronto que sustentou diante do Osternack na 2.ª-feira. Local: CT do Ganchinho. Árbitro: Nilton Martins. Marcha da contagem: Geovani aos 9, Camarão (P) aos 14, Paulinho aos 29. No 2.º tempo, virada do Caxias com gols de Igor aos 8, Nenê aos 14 e Paulinho aos 45. Caxias: Everson, Igor (Giba), Hector, Lela (expulso), Paco (Diego), Samir, Buiú, Nenê, Jone, Paulinho e Liquinho (Tota). Osternack: Jé, Zé Roberto, Jean, Polaco, Paulinho (exp.), Bem Hur, Dara, Camarão, William, Geovani, Jailton (Toni), (Maia). Técnico: Júnior. Preliminar: Caxias 4×3 entre juniores. Cobertura do Mussum.

continua após a publicidade

Barigui se recupera

Em tarde inspirada de seu goleiro, o Barigui Seminário recuperou-se na competição e venceu na rodada extra de segunda-feira a equipe do Boqueirão. 2×1 o resultado. Na 1.ª etapa, o Tricolor saiu na frente logo aos 13 minutos, com o artilheiro Vaquinha. O Boqueirão teve a chance do empate nos pés de Tiarles, através de uma penalidade máxima, aos 27’, mas este mandou a bola no travessão, começando ali uma tarde infeliz da equipe comandada por Celso Tadeu.

No 2.º tempo o panorama foi quase todo da equipe visitante, quase… Não fosse o contra ataque armado pelo Barigui e a feitura do 2.º tento, através do camisa 16 Ricceli, aos 25’. Era 2×0 Barigui Seminário.

continua após a publicidade

O que se viu a partir dali foi um time todo atacando e outro se defendendo, só o Boqueirão atacava. E nessa pressão quem brilhou foi o excelente arqueiro Fábio, que fez inúmeras intervenções, não dando chance alguma ao oponente. Leandrinho, aos 36’, fez o gol do Boqueirão. Mas a peleja era do Barigui, e este saiu com uma excelente vitória, com arbitragem excelente de Anderson Scátola e seus assistentes. Destaques do jogo: pelo lado do Barigui Seminário (Fábio, o melhor da partida, Ronaldo e Vaquinha) pelo lado do Boqueirão (Miro, Leandrinho e Pires). Na preliminar, vitória do Santíssima Trindade em cima do Grêmio Ipiranga, 5×1. Confira a ficha técnica:

Estádio Antonio Rodrigues da Silva

Barigui Seminário 2×1 Boqueirão. Gols: Vaquinha e Ricceli (Barigui Seminário) e Leandrinho (Boqueirão). Arbitragem: Anderson Scátola (excelente). Auxiliares: Diogo Morais e Daniel Cotrim de Carvalho (excelentes). Barigui Seminário: Fábio, Xande, Ronaldo, Milico e Suca (exp.), Neverson, Binho (Ricceli), Clodoaldo e Japonês, Vaquinha e Soninho (Eraldo) Técnico: Alceu Ricardo. Boqueirão: Willian, Rogério, Miro, Fuminho (André) e Felipe, Mestrick, Beá, Tiarles e Pires, Sansão e Leandrinho Técnico: Celso Tadeu.

Cobertura: Chicora Jr. (Equipe Rolando a Bola)

continua após a publicidade

Outros resultados (rodada extra de 2.ª-feira)

Novo Mundo 2×5 Bairro Alto. Preliminar N. Mundo 2×0.

União Ahu 2×3 São Paulo. Preliminar: Mesmo resultado: S. Paulo 3×2.

Arbesc 0x0 Operário Pilarzinho. Preliminar: Arbesc 1×0.

Tanguá W0 Rio Negro.

O time visitante não entrou em campo alegando falta de segurança. A súmula do árbitro vai esclarecer se os pontos serão contados em favor do Tanguá. O jogo de juniores Imperial x Rio Negro foi disputado no Mossunguê. Vitória do Imperial por dois a zero.

Bairro Alto, com três goleadas, já está com um pé na série A.
Barigui/Seminário se recuperou vencendo o Boqueir&ati,lde;o.