Campeão goleia na estreia

O Deportivo Bordignon, campeão do ano passado, fez sua estreia na 2.ª fase da 27.ª Copa Folha de Tamandaré marcando muitos gols na vitória diante o União 14. 6 x 3 o resultado final de uma grande partida realizada no campo do Garotos Unidos em Pinhais.

Jogo no sábado e domingo

Iniciada no sábado e concluída no domingo, a primeira rodada teve os seguintes resultados:

Resultados de sábado

Imperial de Colombo 2 x 1 FDE de Curitiba
Mengão Lindóia 3 x 0 Pioneiro de Campo Magro
Jogo Rápido de Colombo 2 x 0 Os Morenos
Tanguá 3 x 1 Vila Torres
Menino Deus 1 x 1 Bocaiuvense
Arsenal 1 x 0 Quatro Barras
Asa Negra 4 x 2 Juventude
Scorpion 1 x 1 Palmeirinha

Resultados de domingo

Bangu 4 x 0 Vila Estrela
Fênix 4 x 1 Itatiaia
Rocio de Piraquara 2 x 0 Terra Boa
União Camargo 1 x 1 Unidos do Capinzal
7 de Setembro 2 x 1 Tabajara
Real Tamboara 1 x 0 Botafogo
XV de Agosto de Pinhais 4 x 0 Cruzeiro
Deportivo Bordignon 6 x 3 União 14

Obs.: no sábado, o Botafogo do Xaxim classificou-se empatando com o Áquila por dois gols. Jogo atrasado da 1.ª fase. Não haverá rodada na semana do Carnaval. A rodada número dois será disputada nos dias 25 e 26.

Imperial de Colombo.
Pioneiro.
Vila Torres.
Trio da Copa: Marcelo Salles, Diego e Lucas.

São Carlos cinquentão

Fotos: Chicora Júnior
São Carlos, time campeão de 1995, em pose especial para a Tribuna do Paraná.

Os festejos do meio centenário do União São Carlos de Santa Felicidade aconteceram no último final de semana, dentro da sede do clube auri-anil junto ao Estádio Baixada da Esperança. Diretores antigos e atuais, simpatizantes do clube e inúmeras autoridades marcaram presença no acontecimento, onde os desportistas da velha guarda tiveram oportunidade de recordar os bons momentos vividos dentro daquele simpático clube vizinho do Iguaçu. Um bolo, ricamente ornamentado com o emblema do clube, foi o símbolo da festa. O São Carlos começou a disputar campeonatos oficiais no ano de 1985 e tem em sua bagagem a conquista do título de campeão em 1995. Licenciou-se no ano passado, mas pretende voltar com toda a força este ano. Tem estádio iluminado e não pode ficar de fora do campeonato que se avizinha.

***

A 49.ª Taça Paraná, com 12 participantes, vai ter seu arbitral decisivo amanhã às 15h, na sede da FPF, sob o comando do diretor do Departamento do Interior, Leonides Dreveck.

A capital será representada unicamente pelo Novo Mundo, uma vez que, lamentavelmente, o Bairro Alto desistiu de ocupar a vaga que lhe pertencia de direito.

Internacional de Campo Largo, Jatobá (Araucária), Ana Terra (Colombo), Timbu (,Campina Grande do Sul), Sartori (São José dos Pinhais), Luziana, Laranja Mecânica (C. Largo), Unidos do Bairro (Rio Negro), União Operário de Laranjeiras dos Sul, Madeirit (Guarapuava), Novo Mundo e Operário de Morretes são os clubes que irão compor as diversas chaves a serem definidas no arbitral.

Aspectos da festa do cinquentenário do União São Carlos.