Bosch e Volvo finalistas

O campeonato de futebol sesiano caminha para seu final. No último domingo foram realizadas as partidas semifinais, classificando-se os favoritos Robert Bosch e Volvo. O primeiro eliminou o a equipe da Renault apenas na decisão por penalidades máximas. Já a equipe da Volvo não encontrou dificuldades para suplantar a Botica por três gols a zero.

Jogos da 2.ª fase

7 de agosto: Volvo 6 x 1 Aker Solution, Renault 4 x 2 IBQ, Boticário 4 x 1 Kraft, Robert Bosch 3 x 1 CNH.

Semifinais dia 28 de agosto

Estádio Viking da Volvo: Volvo 3 x 0 Botica. Na Robert Bosch: Robert Bosch 1 x 1 Renault. Penalidades: Bosch 4 x 2. Final: Robert Bosch x Volvo, jogo para o próximo domingo, em local a ser designado.

Um festival de gols

Caxias e Operário Pilarzinho fizeram um espetáculo inusitado no Estádio Santanão. Os visitantes saíram com vantagem de quatro a zero em apenas 16 minutos. Tiago cobrando falta aos 3 minutos, Aos 8 minutos William fez o segundo gol. Paulo marcou o terceiro aos 12 e Oberdan aos 16 aumentou para 4 x 0. O Caxias fez seu primeiro gol aos 35 (Fernandes). As coisas se inverteram na 2.ª, fase e o Caxias chegou ao empate. Dudu aos 3 diminuiu. William foi expulso aos 6; Rafael faz o terceiro do Caxias aos 19 e ele mesmo empata aos 21 para delírio da torcida local. Aos 25 Zé Ricardo foi expulso e o goleiro Eco evitou que Lela marcasse o gol da vitória aos 44 minutos. Observador: Edimilson Barbosa (Luxemburgo). 4 x 4 o resultado final. Na preliminar de juniores também aconteceu empate: 2 x 2.

***

A equipe de juniores do Urano conseguiu brilhante empate com o líder Capão Raso, fazendo por merecer a vitória. O time azulão jogou com J. Pedro, Júlio, Puyol, João Paulo, Alan, Guilherme, Denis (Saulo), Felipe, Dudu (Lucas), Felipinho e João. Técnico: João Paulo Kochan. Gols de Ceará e João Paulo.

***

Selmo dos Anjos Neto é o árbitro mais requisitado para os jogos da Série A. Ele dirigiu com muito acerto o Clássico dos Italianos demonstrando competência e autoridade.

FOTOS JOÃO BUENO
Grêmio Ipiranga perdeu sem apelar para o jogo violento.
Equipe de Juniores do Boqueirão, que goleou o Grêmio Ipiranga.
Árbitros Fábio, Evaldo e Marcelo. Represente  Arari Teixeira.