Boa vitória sobre o Hauer

A competição reunindo velhos craques de nosso futebol amador e profissional, promovida pela APE (Leonides Dreveck) vai chegando ao seu final. O Flamengo/Morgenau deu um passo importante para chegar à final da competição, derrotando o Vila Hauer por dois a zero na manhã de domingo, no campo do adversário. Depois de certo equilíbrio nos primeiros movimentos do jogo, aos 26 minutos: Edi marcou um golaço para o Flamengo encobrindo com inteligência o goleiro Miranda. Logo no início a segunda etapa, o jogador Pedrinho desperdiçou uma penalidade máxima para os donos da casa, propiciando bela defesa para o goleiro Sérgio. As oportunidades surgiram para os dois lados, não concretizadas em gols. De bola parada aconteceu o gol que assegurou a vitória flamenguista. O jogador Zé Roberto que esteve ausente nos jogos anteriores, voltou e cobrou com perfeição uma falta de fora da grande área garantindo os dois a zero para sua equipe. O time de Santa Felicidade jogará por um empate no próximo domingo, dentro de casa, para ir à final. Times que jogaram:

Fisioterapeuta João Bueno conquistou muitos títulos trabalhando em times profissionais e amadores.

Flamengo/Morgenau: Sérgio, Luizinho, Teti, Carlão, Waldir (Irala), Veri (Nori), Severino, Gilberto, (Zé Roberto), Aladim, Edi e Pescuma (Japonês).

Vila Hauer: Miranda, Raimundo, Lauro, Gilson, Daniel (Miltinho), Jovino, Marquinhos, Teodoro, Pedrinho, Pereira e Vilson. Colaboração de Thiago Lucca. Na outra partida da fase semifinal, o Novo Mundo derrotou o Nova Orleans/Vasco da Gama pela contagem mínima. (Colaboração de Leonides Dreveck).

III Copa Metropolitana

Vila Torres, campeão nas penalidades.

Chegou o seu final no último domingo a III Copa Metropolitana de futebol amador. O Quatro Barras que havia perdido em casa por 3 x 1 no jogo de ida, devolveu o resultado no campo do adversário, mas nas penalidades máximas foi mais feliz o time do Vila Torres que ficou novamente com o título. Amanhã. Mais detalhes do jogo. Cobertura de Chicora Júnior (site: futebolamadorpr.com.br).

Vila Hauer precisa vencer no campo do adversário para decidir nas penalidades.