Depois de conquistar o título da Série B, no ano passado, o Bate Nave F.C. manteve sua condição de time vencedor, sagrando-se campeão da Série A, em jogo disputado domingo, na Arena Vermelha do Novo Mundo.

continua após a publicidade

Representando o bairro da Fazendinha, o Bate Nave enfrentou na final o Real Curitiba (time que também subiu este ano). O Bate Nave saiu vencendo por 2×0, mas cedeu o empate ainda no período inicial da partida.

Bate Nave foi campeão da Copa Curitiba. Foto: Marcelo Kloss

Na fase final, após um cruzamento da linha de fundo, o artilheiro Adriano Gioneke, de cabeça, mandou a bola para as redes do time adversário, garantindo o título para sua equipe. O Real Curitiba partiu todo para o ataque em busca de nova igualdade, mas a partida foi encerrada com o marcador final de 3×2 para o Bate Nave F.C.

Festa da torcida na final de um torneio que teve grandes espetáculos e grande presença de público.
Gols da partida: Rafael, César Melozo e Adriano Gioneke pelo time campeão. Lucas e Maranhão marcaram pelo time vice-campeão.

continua após a publicidade

O Grêmio São Braz ficou em terceiro, eliminando o time do Os Morenos. (Colaboração de Marcelo Kloss, organizador do certame).

Taça Paraná

No próximo domingo, Iguaçu e Atalanta iniciam a decisão no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e a Copa Futebol Amador terá sua última rodada no sábado, com o Bangu já bicampeão antecipado. Resta ficar decidido que será o vice-campeão.

continua após a publicidade