Comprovando suas boas atuações, o Bangu superou com méritos o Grêmio Ipiranga classificando-se para a próxima fase . 3×0 o resultado : gols de Joãozinho, Elizeu e Adriano. Já o Operário Pilarzinho, encontrou sérias dificuldades para superar o bem organizado time do Ipiranga por dois tentos a um, com o time visitante perdendo uma penalidade máxima. O grande resultado foi conquistado pelo União Ahú que vinha de uma derrota em casa por 4×1, redimindo-se na casa do adversário onde marcou 3×0 no tempo regulamentar e 4×3 nas penalidade máximas eliminando seu adversário das disputas finais. As equipes da zona Norte deram as cartas sábado último e seguem agora nas semifinais buscando ascensão para a série A no próximo ano. A outra vaga ficou ainda em aberto aguardando o julgamento em que o Vila Sandra está envolvido e o jogo contra o Umbará fica pendente.

continua após a publicidade

Ficha do jogo Pilarzinho 2×1 Ipiranga. Cobertura de Michel Og. Local: Estádio Bôrtolo Gava. Árbitro: Cristian Gorski da Luz. Gols de Peter e Tiago Oliviera para o vencedor. Guinho para o Ipiranga. Pilarzinho: Jura, Renan (Lê), Rodrigo (Vermelho), Ricardo, Cascão, Leandrinho, Paraguaio, Tiago Oliveira (Piotto), Espiga , Peter e Robson (William).Téc. Zé Maria. Ipiranga: Fábio, Djalma, Guinho, Pacir, Fernando, Roberto (Bill), Robinho, Marcelo, Adriano (Dionatas), Latino e Egeu (Juninho). Téc.Marqunhos.

Na rota do bi:

O grande resultado pela série A foi alcançado pelo Bairro Alto que no caminho do bicampeonato, derrotou fora de casa, o Combate Barreirinha por 3×1. Cob .fotográfica de Isidro Ballesca.

Operário Pilarzinho quer voltar pra série A.
Time de juniores do Rio Negro a sensaaçao da categoria.
Ipiranga foi um adversário difícil pro Pilarzinho, mas acabou perdendo.
continua após a publicidade