Faltando uma rodada para o término da V Copa Futebol Amador da capital, já ficou conhecido o time campeão: O Bangu, que, derrotando o Nacional por 3×1 no sábado, conquistou antecipadamente o título, repetindo o feito do ano anterior. Jogo disputado no Estádio Manoel Garcia de Andrade, pertencente ao Urano.

continua após a publicidade

O Nacional saiu na frente com um gol de Barney, aos 15 minutos. Refeito do susto, o Bangu passou a dominar as ações e o gol de empate aconteceu aos 23, com Adriano. A vitória banguense começou a ficar desenhada aos 33, com gol de Handson, e foi ampliada aos dez do segundo tempo, pelo jogador Adriano, que, logo após, foi substituído por Sagui.

3×1 foi o resultado final do jogo, que deu ao Bangu o bicampeonato da Copa. O vice-campeonato será decidido no próximo sábado, quando da realização da última rodada. Vila Sandra e Palmeirinha são os candidatos. As duas equipes estão empatadas na classificação por pontos ganhos. O Vila Sandra terá pela frente o Santíssima Trindade e o Palmeirinha enfrentará o Nacional.

Detalhes do jogo

Bangu 3×1 Nacional. Local: Estádio Manoel Garcia de Andrade. Árbitro: Anabi A. Lopes. Gols: Barney, 15, Adriano, 23, e Handson, 33 do 1º; Adriano 10 do 2º.

continua após a publicidade

Bangu: Ricardo, Evandro, Merci, Paulo Sérgio, Valdir (Luizinho), Rafael (Alisson), Handson (Diogo), Joãosinho, Diego, Leonardo (Bruno), e Giovani (Pioto). Técnico: Jefferson Souza.

Nacional: Rogério, Moisés (Cristiano), Pepe, Cláudio, Jefinho, Luiz Mateus, Anabi, Barney, Guilherme, Lucas (Fábio Paraíba) e Maia. Técnico: Alemão.

continua após a publicidade

Transmissão: Rádio Capital Sul FM (Narração de Charles Kriger e comentários de Isidro Balesca e Anselmo Guedes)

Taça Paraná

O Iguaçu venceu o Jatobá por 2×1, classificando-se para a final da Taça Paraná contra o Atalanta, que empatou com o Aprovale por 2×2 e venceu nas penalidades por 4×1. Iguaçu e Atalanta decidirão a 55ª Taça Paraná a partir do próximo domingo.