Balanço final da Copa Primavera

A equipe do Mazembe conquistou, em uma campanha vitoriosa de nove jogos, o título da Copa Primavera, organização impecável do desportista Marcelo Kloss.

Campanha

Onze jogos, nove vitórias, um empate, uma derrota, 36 gols marcados e 14 sofridos. Jogos na primeiroa fase: Mazembe 4×2 José Culpi B, Mazembe 3×1 Benfica, Mazembe 5×1 Vila Real, Mazembe 2×2 Pantera Negra, Mazembe 1×2 ânix, Mazembe 3×0 Real Lyon e Mazembe 3×2 Azzurra.

Quartas-de-final: Mazembe 1×0 José Culpi A (ida) e Mazembe 7×1 José Culpi A (volta)

Semifinal: Mazembe 4×2 Peñarol Parolin.

Final: Mazembe 3×3 Grêmio São Braz. Vitória do Mazembe por 4×2 nas penalidades.

Prêmios individuais

Artilheiro: Iragil, do Mazembe, com 16 gols. Goleiro menos vazado: Wendel, do ânix, com média de 1,29 por jogo. Prêmio Disciplina: Pantera Negra. Destaque da decisão: Bruninho, do Mazembe.

Copa Folha

A 31ª Copa Folha de Tamandaré, comando do Leônidas Dias, será iniciada em meados de janeiro e vai contar este ano com a participação de 16 equipes: Fênix de Pinhais, Fox de Campina Grande do Sul, Anjo Dourado de Curitiba, Imperial de Colombo, Molezão de Curitiba, Butieirinho de Itaperuçu, Tamandaré Metropolitano de Tamandaré, Rolesul de Araucária, União Camargo de Curitiba, Vila Torres de Curitiba, União Independente de Curitiba, Unidos do Capinzal de Itaperuçu, Vila Torres Júnior de Curitiba, União Central de Itaperuçu, Beira Linha de Curitiba e Tabajara de Itaperuçu.

Férias

Esta coluna dá uma parada até o final de janeiro. Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.

São Braz ficou com o vice-campeonato, após derrota nos pênaltis.

Paraná Online no Facebook