Em sua jornada buscando a volta a divisão principal do futebol Suburbano, a equipe do Bairro Alto recebeu a visita do Vasco da Gama e apesar de encontrar no adversário forte resistência conseguiu, ao final dos noventa minutos a vantagem de três gols a um no marcador. Adriano abriu a contagem aos 15 minutos. Fisoco marcou contra o gol do Vasco e no 2.º tempo Rodrigo aos 25 e Juliano aos 28 completaram o marcador de três para o Bairro Alto contra apenas um do Vasco da Gama.

continua após a publicidade

Local: Estádio Pedro de Almeida no Bairro Alto. Árbitro: Ricardo Soares Rocha. 1.º tempo: 1×1. Final. B. Alto 3×1. Equipes: Bairro Alto: Neneca, Buiú, Fisoco, Juninho, Marquinhos, Valtinho, Valdir Bá (Rodrigo), Pila, Nenê, Adriano (Douglas) e Juliano. Vasco da Gama: Sassá, Divonei, Rafael, Quinho, Antônio (Sardinha), Luizinho, João (Vilson), Tiago, Motim, Vitor e Gabi (Cezinha). Preliminar: Empate de 1×1 na categoria de juniores. Cobertura de Michel e Renato Ogg.

No Estádio Antônio Rodrigues da Silva, o União Ahu manteve a liderança do Grupo A, batendo o time da casa por dois a zero num jogo tumultuado com arbitragem de Rodolpho Toski Marques que desagradou as duas equipes. Preliminar: União Ahu 7×2.

No Parque Linear do Cajuru, o Operário Pilarzinho viveu um drama para arrancar um empate diante do Santíssima Trindade. 2×2 o marcador. Árbitro: Cristiano Teixeira. Na preliminar, o time de juniores do Pilarzinho viu quebrada a sua invencibilidade. 2×1 para o Trindade.

continua após a publicidade

No grupo B, o Caxias quase foi surpreendido pelo Sergipe que estabeleceu a vantagem de 3×0, mas permitiu a reação do time da casa virando para 4×3, mantendo-se na liderança. Árbitro: Dinaldo Silveira. Preliminar. Caxias 9×1. Osternack e Rio Negro empataram (1×1) com arbitragem de Anderson Scátola que não agradou aos dois times. Preliminar: Rio Negro 4×1. O Grêmio Ipiranga foi surpreendido em casa pelo Bangu. 4×2 o resultado. Árbitro: Rafael Traci. Preliminar Grêmio Ipiranga 3×2.

Pelo grupo C, o São Paulo venceu com autoridade o Imperial (5×1). Jogo no CT Ricardo Teixeira. Árbitro: André Eduardo Fey. Preliminar: Imperial 3×0. Outra arbitragem que não agradou aconteceu no jogo Calisto 3×1 Arbesc no Recanto Oliveira. Nilton Martins foi o apitador. Preliminar: Calisto 5×4. Vitória difícil do Novo Mundo contra o Boqueirão. 2×1 no Orlando Rinaldin. Árbitro: Eduardo Elias Melek. Preliminar. N. Mundo 7×3.

Vasco da Gama.
Time de juniores do Vasco da Gama.
continua após a publicidade