Três derrotas (duas por goleada diante do Trieste e Urano) e apenas um empate, não desanimaram a brava gente do Uberlândia. O técnico Deivid conseguiu dar alento especial aos seus comandados que partiram para a ampla e total reabilitação nos jogos subseqüentes. Somando pontos importantíssimos que colocam o simpático clube classificado entre os oito que irão participar da próxima fase. Ocupando a sétima colocação com vantagem de quatro pontos sobre o oitavo colocado, e faltando apenas dois compromissos para cumprir, o bravo Uberlândia que vem de uma consagradora vitória sobre o Combate Barreirinha por 4×1, já pode se considerar dentro da fase seguinte. Próximos adversários: Capão Raso e Santa Quitéria.

continua após a publicidade

Principais artilheiros: Ioiô do Trieste com 11 gols (oficiais), porém, falta computar o gol que marcou na estreia contra o Santa Quitéria. Marlos do Santa Quitéria e Juliano do mesmo time vêm a seguir com seis gols marcados. Fernandinho do Vila Fani marcou 5.

Beira Rio bicampeão da copa Uberaba

Derrotando o Paissandu por 3×0, o Beira Rio sagrou-se bicampeão da Copa Uberaba de másteres. Clovinho aos 42, Marcelo aos 30 do 2.º tempo e Seco aos 45 fizeram os gols do time bicampeão que jogou assim: Japonês, Nego Taxista, Zauri, Ademar, Choles (Denir), Naim, Marcelo, Clovinho, Marquinhos (Eliveton), Lipinski (Seco) e Luiz Cláudio. Técnico: Cavalheiro. Paissandu (vice): Sérgio, Pião (Silberto), Pedro, Jean, Diro (Basílio), Osmar, Alcenir (Jair), William, Emerson, Gerson e Loiola (Luiz Carlos). Técnico: Célio. Árbitro: Altair dos Santos Filho. O Torneio Início da Copa de adultos será no dia 12 com 12 equipes. Cobertura de Mussum.

continua após a publicidade

Lances da grande vitoria do Uberlândia sobre o Combate Barreirinha. 4×1.

continua após a publicidade