O Iguaçu, campeão do ano passado, e que não vinha bem nos seus compromissos recentes, finalmente fez as pazes com a vitória, derrotando o Bangu por 3 x 2, debaixo de chuva, num jogo emocionante do começo ao fim. O caminho para o bicampeonato está finalmente aberto e o técnico Juninho acredita plenamente nos seus comandados para os próximos compromissos.

continua após a publicidade

Formou o Iguaçu, na vitória diante do Bangu, com Vilson; George, Flávio (aquele que já defendeu o Coritiba) Luciano (ex-Urano) Adam, Lima, Cláudio (Lauri), Rafael (João Vitor),Laércio,Orlei e Guilherme (Marlon). O Bangu, com vários desfalques, mandou a campo Japonês; Ricardinho, Elizeu, Everton, Nivaldo, Mato Grosso (Viola), (Cristiano), Betinho, Douglas, Luizinho, Joãozinho e Adriano Sagui. O técnico é Jeferson. Os gol foram de Laércio(2) e Flávio, pelo Iguaçu, Luizinho e Adriano Sagui pelo Bangu.

Na preliminar: Iguaçu 2 x 0 – gols de Guilherme e Henrique. Time: André; Tiago, João, Lucas, Matheus,Jean, Cleverton, Guilherme, Márcio, Rafael, Henrique, Alessandro, Luiz Felipe e Luiz Fernando. Próximo adversário: Combate Barreirinha, em Santa Felicidade.

Iguaçu iniciou o caminho pro bicampeonato.

Copa Boqueirão

3.ª.rodada

continua após a publicidade

Peñarol 1 x 0 Milan
Pavão 6 x 3 Cajuru
Whisky Night 1 x 0 RSD
Boca Júnior 9 x 0 Cruzeiro
Ousadia 4 x 3 SRB Colombo
Barcelona 4 x 2 Inter
Três Pinheiros 2 x 0 U. Boqueirão

4.ª rodada (28/9)

continua após a publicidade

Cajuru x Ousadia
SRB Colombo x Boca Júnior
Pavão x Três Pinheiros
Barcelona x RSD
Inter x W.Night
Milan x Unidos Boqueirão
Cruzeiro x Peñarol