Iguaçu e Bairro Alto entraram em campo pela 3ª.vez para decidir o título de 2012 mas a forte chuva que caiu deixou o gramado do Trieste impraticável e o árbitro Ronaldo Parpinelli que se deslocou de sua cidade (Marialva lá no norte do Estado), não teve outra alternativa senão após a vistoria de praxe considerar o jogo transferido definitivamente e a FPF vai escalar a decisão para o dia 15 (sábado próximo, no mesmo local.)em horário adiantado porque não haverá preliminar. Sábado último, antes da chuva, O Caxias sagrou-se campeão da categoria juniores.

continua após a publicidade

Iguaçu e Bairro Alto que fazem a 16ª decisão em três partidas precisam pela primeira vez gastar quatro datas, desde naturalmente que não venha outra chuva no próximo sábado.

Como jogariam as duas equipes:

O Iguaçu entrou em campo sob intenso foguetório com a seguinte formação: Wilson, Clé, Merci, Luciano, Luizinho Neto, Emerson, Douglas, Nilvano, Laércio, Hideo e Guilherme. Técnico: Juninho. Time do Bairro Alto que iria tentar o bicampeonato: Roberson, George, Rogério Correia, Luciano, Caio, Flamarion, Juninho, Massai, Zé Nunes, Marcelo Tamandaré e Edemilson.Técnico: Márcio Tissi (Bananinha). Preliminar disputada antes da chuva. Decisão de juniores: Caxias 2×1 Uberlândia. Prorrogação: Caxias 1×0.Caxias campeão.

continua após a publicidade