A Taça é do Bandeirantes

A vitória de 3 x 0 sobre o disciplinado Bola de Ouro garantiu o título máximo da série Ouro para o Bandeirantes, legítimo representante da Liga de Colombo na próxima Taça Paraná. O espetáculo final do ano realizado no Estádio Evaristo Trevisan arrancou aplausos da torcida presente. Mesmo com a vantagem do empate, o Bandeirantes foi um time ofensivo fazendo jus ao grande resultado alcançado.

Wilker o herói do jogo

Numa tarde feliz, o atacante Wilker foi o autor dos três gols da partida fato que o consagrou como o herói do jogo. O primeiro aos 13 minutos, o segundo aos 33 e o terceiro aos 37, todos no segundo tempo.

As duas equipes

O Bandeirantes, campeão jogou com Marcelo, Cezinha, Jean, Mistric, Xuxinha, Zé do Brinco, Buiú, Perninha (Pinga), Alisson (Dirceu), Wilker e Valtemir (Adilsinho). Técnico: Júlio César. Bola de Ouro (vice): Fuji, Everton, Fernando (Rafael), Ricardo, Banana, Favi, Erick, Edinho, Chapoca (Roberto), Fizoco (Fabiano) e Nando. Selmo dos Anjos foi o árbitro da decisão. Após o jogo aconteceu a entrega dos troféus com a presença de autoridades. Juninho do U. Guaraituba foi o artilheiro com 14 gols. Melhor Defesa: Bandeirantes. Disciplina: Ana Terra.

Cobertura e fotos de Marcelo Flessak.

***

Copa Tamandaré: Jogos atrasados: Paranaense 3 x 0 Juventus, Bocaiuvense 7 x 0 Três Pinheiros, Tupã 5 x 1 Beira Linha e Tatuquara 3 x 1 Rio Verde.Próximos jogos em janeiro.

***

Palmeira: O Baixada sagrou-se novamente campeão da Liga de Palmeira vencendo no tempo regulamentar o Independente de São Mateus do Sul por 3 x 1 e marcou dois a zero na prorrogação. Vai para a Taça Paraná representando a cidade de São João do Triunfo.

Wilker o nome do jogo decisivo. Marcou os 3 gols.
Bola de Ouro ficou com o troféu de vice.
Pres. Miguel do Ana Terra recebeu a taça de 3.º lugar e troféu disciplina.
Ratinho fez entrega de troféu ao Colombense, 4.º colocado.
Artilheiro Juninho recebeu o troféu das mãos do presidente Jair do União Guaraituba.