Vale Tudo estreia hoje: Drama e conexão Paranaense prometem emocionar o Brasil

Vale Tudo estreia hoje: Drama e conexão Paranaense prometem emocionar o Brasil
Vale Tudo estreia hoje: Drama e conexão Paranaense prometem emocionar o Brasil

A aguardada estreia da nova versão de “Vale Tudo”, novela das nove da TV Globo, promete agitar as noites dos curitibanos e brasileiros a partir de hoje. A trama, que questiona os limites éticos na busca pelo sucesso, traz uma conexão especial com o Paraná em seu enredo inicial.

E já aproveitamos para te dar uma super dica! Quer saber o que vai acontecer na sua nova novela favorita? A Tribuna conta com os resumos das novelas. Você pode conferir ao final desta matéria ou clicando aqui!

Que horas começa?

A novela novela da Globo estreia nesta segunda-feira (31) e vai ao ar às 21h20, logo após o Jornal Nacional, e antes do Big Brother Brasil (BBB 25). Vale Tudo terá os seis primeiros capítulos disponíveis no Globoplay após a exibição na TV. A novela é uma criação de Manuela Dias, baseada na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Conexão com o Paraná

O primeiro capítulo apresenta Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, uma jovem de 23 anos insatisfeita com sua vida em Foz do Iguaçu. Durante sua festa de aniversário, ela não esconde a frustração com a simplicidade de sua rotina ao lado da mãe, Raquel (Taís Araujo), na cidade paranaense.

Determinada a se tornar influenciadora digital, Maria de Fátima busca oportunidades para ascender socialmente. Seu caminho cruza com o de César (Cauã Reymond), um modelo em trabalho na região. A jovem consegue participar como figurante em um ensaio profissional, mas seu desejo de ajudar César a burlar a fiscalização alfandegária gera conflito com seu avô, Salvador (Antonio Pitanga), fiscal da Receita Federal.

Após o falecimento de Salvador, Maria de Fátima herda a casa da família. Contrariando os valores de sua mãe, ela vende o imóvel secretamente e parte para o Rio de Janeiro, deixando Raquel desamparada em Foz do Iguaçu.

Paralelamente, a trama apresenta Ivan (Renato Góes), um executivo que se muda para o Rio em busca de novas oportunidades profissionais. Sua história se entrelaçará com a de Raquel, que parte para a capital fluminense em busca da filha.

Direção

Com direção artística de Paulo Silvestrini e direção geral de Cristiano Marques, a produção promete abordar temas contemporâneos, mantendo a essência provocativa que marcou a versão original. Para os curitibanos e paranaenses, a inclusão de Foz do Iguaçu no cenário inicial da trama adiciona um elemento especial de identificação com a narrativa nacional.

Confira o resumo de outras novelas:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna