Confira o resumo entre os dias 27 de novembro a 01 de dezembro de Um Refúgio Para o Amor, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Abismo de Paixão.

continua após a publicidade

Capítulo 111 – segunda, 27 de novembro

Rodrigo fala à filha sobre o irmão que desapareceu e promete encontrá-lo. Patrício recusa-se a acompanhar Jana a conhecer a filha de Rodrigo. Jana vai visitar a menina e percebe o pouco entusiasmo de Clara. Luciana está ao lado de Patrício quando ele recebe uma fotografia da filha de Rodrigo e fica muito incomodada. Clara chama uma enfermeira para estar sempre com a filha e não a quer no seu quarto. Don Chelo continua a beber mesmo continuando a tomar conta do menino. Roselena encontra-o na rua e ao perceber que está com o seu neto fica muito alterada.

Capítulo 112 – terça, 28 de novembro

Roselena conta a July e Clara que viu o bebé de Luciana na rua, mas elas desvalorizam. Óscar convida Constança para viver com ele. Depois do que se passou, Luciana diz ao pai que decidiu ir ajudar os meninos de rua. Clara decide telefonar para Luciana para lhe fazer inveja por estar em casa com o seu bebé e com Rodrigo, ao contrário dela. Rodrigo e Clara discutem por causa da falta de atenção da mãe. O detective que Roselena contratou diz-lhe que seguiu o marido e que ele não a engana, o que a deixa furiosa e aos gritos com o detective. Violeta inaugura a sua oficina. Maximino oferece um carro novo a Vicky, mas ela recusa-se a ser “comprada”.

Capítulo 113 – quarta, 29 de novembro

A enfermeira avisa Clara que a bebé está doente, mas ela não liga. Clara telefona para os jornalistas de uma revista e diz-lhes que podem ir tirar fotos para a capa da revista a sua casa. Aldo vai ter com Vicky e ela diz-lhe que não pode ter nada com ele pelo risco que corre caso Maximino descubra. Rodrigo quer chamar Alexia à filha e Clara aceita. Melissa confessa a Luciana estar apaixonada por Cláudio. Boris agride Lourenço por este achar que ele e Jana têm uma relação.

Capítulo 114 – quinta, 30 de novembro

continua após a publicidade

Clara finge ter sofrido de depressão pós parto e agora já gostar da filha. Aldo vai a casa de Vicky e os dois comentam o assunto de Maximino, Jerónimo ouve tudo e começa a ficar com dores no coração. No dia seguinte, é o aniversário de Jerónimo e Vicky prepara-lhe um almoço especial, mas Jerónimo não aguenta a surpresa e o desgosto e acaba por falecer à mesa. Desesperada, Vicky telefona a Maximino, que decide não atender, e depois a Aldo. No velório, Vicky encontra Maximino e discute com ele por não lhe ter atendido o telefone, falam da relação dos dois e Roselena ouve tudo.

Capítulo 115 – sexta, 01 de dezembro

Roselena dá a entender a Vicky que sabe que ela tem um caso com o marido e exige a Maximino que fale com os filhos sobre esse assunto. A enfermeira volta a avisar Clara que Alexia continua muito irrequieta, mas Clara volta a não querer saber. Maximino conta a Jana a verdade sobre a sua relação com Vicky. Luciana conhece Don Chelo e Mateo, sem sonhar que se trata do seu filho. Luciana conta a sua história, mas o homem diz-lhe que o menino é mais velho do que o seu filho perdido. Luciana fica desconfiada, mas Cláudio tenta tirar-lhe da ideia o facto de Mateo poder ser o seu filho.
Em casa, Don Chelo olha para o cartão que Luciana lhe deu e relembra que ela lhe ofereceu ajuda sem pedir nada em troca. Clara dá a Brígida a sua mala e pede-lhe para deitar fora tudo o que encontrar lá dentro. Jana e Lourenço encontram-se e trocam juras de amor. Brígida encontra a pulseira do bebé de Luciana dentro da mala de Clara. Roselena ameaça Vicky de morte. Boris junta-se a Roselena num plano para se voltar a juntar com Jana.

Confira o resumo de outras novelas:

continua após a publicidade