Resumo de Três Vezes Ana: capítulos entre 19 a 23 de junho

resumo de Três Vezes Ana
Resumo de Três Vezes Ana | Foto divulgação

Confira o resumo da semana entre os dias 19 a 23 de junho de Três Vezes Ana, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Sortilégio.

Capítulo 101 – segunda, 19 de junho

Com a ajuda de Valentín, Ana Leticia finge ser Ana Lucía para conhecer Ana Laura, mostra que não se importa com sua família e diz que a única coisa que realmente lhe interessa em sua nova família é o dinheiro que ela os pais a herdaram, não a que ela precisa para nada em sua vida.
Viridiana visita Soledad na prisão para saber exatamente o que aconteceu. Soledad aceita que cometeu um crime, mas sempre viu sua filha Ana Lucía como algo bonito que o destino lhe enviou e ela estava convencida de que fazer a coisa certa. Mariano quer recuperar o tempo perdido, mas Ana Lucía quer ir para longe daquela família, Marcelo propõe fazer uma longa viagem pela Europa, mas com a condição de que Soledad seja libertada da prisão.

Soledad está convencida de que perdeu a liberdade para sempre, embora ela carrega as melhores memórias de sua vida dentro. Mariano insiste que não concorda com o que Soledad fez com sua sobrinha, Ana Lucía pede ajuda ao tio para tirá-la da prisão e se ele não a ajudar, pedirá a Viridiana que o faça.
Iñaki e Ana Lucía são envolvidos em um grande problema não só Marcelo sabe que eles são amantes, como também os gravou jogando o cadáver de Isidro. Iñaki confessa a Ana Leticia que Marcelo já sabe que eles vão se casar assim que ela for uma mulher livre.

Capítulo 102 – terça, 20 de junho

Ana Letícia procura Iñaki em seu apartamento, dói ao descobrir que ele não conseguiu dormir e está convencida de que Facundo o matou. Marcelo acha que a esposa foi procurar o amante, mas Ana Letícia nega ter passado a noite com ele.
Marcelo encontra o apartamento vazio e vê que pela primeira vez, Ana Letícia lhe contou a verdade. Mariano decide ir para a prisão para manter sua promessa O que ele fez com Ana Lúcia? Soledad aceita sua culpa na frente de Mariano, sabendo que não tem perdão e ficaria presa pelo resto de sua vida em troca de manter o amor de sua filha.
Soledad faz Mariano ver que o amor com o qual Ana Lucía cresceu é inestimável comparado a De Ana. Laura e Ana Letícia exigem que ele não ouse julgá-la se nunca foi um bom pai para elas. Ele diz a ela que não está interessado em sair da prisão se o preço for deixar de considerar Ana Lucía como sua filha.
Chana recebe a visita de Ernestina que a acusa de ser uma charlatã e a mulher que encobriu o seqüestrador de sua neta Ana Lucía. Ernestina fica chocada ao saber que Soledad é sua irmã, afinal Ana Lúcia nunca esteve longe de sua verdadeira família.
Marcelo sente uma grande vontade de matar Ana Letícia pelo grande estrago que ela lhe causou desde que se casaram; Ele a obriga a assinar o divórcio porque já perdeu muito tempo e pode forçá-la a trazer à tona o que há de pior em si mesmo. Ana Letícia recusa e tem certeza que nunca mais se separará dele.
Valéria acompanha Ramiro ao velório do pai, ela fica com muita vergonha porque o pai foi o responsável por tudo e ela pede desculpas a ele. Ana Letícia aproveita que ele está no apartamento de Iñaki para procurar a gravação que deu a Iñaki, mas não consegue encontrá-la.

Capítulo 103 – quarta, 21 de junho

Ana Leticia fica impressionada ao ver que Iñaki entra pela janela de seu quarto, no meio de uma tempestade e sem que ninguém o veja, ela diz para ele ter cuidado porque estão procurando por Facundo e a polícia está do lado de fora de sua casa.
Com lágrimas, Ana Leticia confessa que pensou que nunca mais o veria, mas Iñaki reclama que ela não voltou para procurá-lo, ela explica que não pôde porque Facundo a obrigou a sair e ela estava com medo de que a polícia a seguisse. ela, mas e se ele queria impressioná-lo, ele estava conseguindo, ele precisava ver, sentir e saber que não havia sido ferido.
Marcelo mostra a Ana Lucía que removeu a tatuagem que o ligava a Ana Letícia. Ana Leticia Laura esperava outra coisa de Ramiro, ela o questiona se esse é o conceito que ela tem de amor, pois ela não sabe disso mas tem certeza que não vai mais zoar dela. Pede-lhe que saia completamente e para sempre da sua vida, não quer voltar a vê-lo depois de descobrir todas as suas mentiras, Marcelo pede-lhe que não acredite em tudo o que a irmã lhe diz, e também não pode confiar em Santiago porque ele foi quem lhe contou a verdade desde o primeiro momento em que a viu.
Javier está procurando desesperadamente por Iñaki, ele vai procurá-lo na casa de Julieta, mas apenas Sandro a recebe, que pede para ele não procurá-la mais, pois ela só está interessada em dinheiro. Ele dá a ela o diário de Julieta para que ela encontre todas as respostas de que precisa.
Ana Laura explode novamente ao sentir que é a última a saber das coisas que acontecem em sua família e que a consideram uma tola. Marcelo pede a Ana Lucía que lhe permita contar a história do verdadeiro Marcelo Salvaterra e então poderá julgá-lo, Santiago tem muita sorte e o inveja.

Capítulo 104 – quinta, 22 de junho

Ernestina e Leonor visitam Valéria na prisão, mas encontram Soledad, que revela ter levado Ana Lucía há muitos anos. Chana descobre que Soledad é a irmã perdida de Leonor e Ernestina.
Marcelo leva Ana Lucía até a casa de Mariano para ela falar com Ana Laura mas Ana Leticia também chega e ao saber que as irmãs estão no quarto não hesita em ir com elas e por fim os três ficam juntos. Ana Laura exige que ela se faça passar por ela e lhe conte coisas horríveis.
Ana Lucía defende Ana Laura e não permite que ela maltrate Ana Laura. Ramiro aparece em um lugar remoto, na frente de Valentín, não consegue explicar o que está acontecendo com ele porque está desesperado porque não consegue sentir as pernas.
Valentín está feliz por Ramiro estar em pé de igualdade e antes de se casar com Ana Laura deve sentir o que é ter uma deficiência. Valentín conta a Ramiro tudo o que aconteceu com Gina. Marcelo está convencido de que Ana Letícia está apaixonada por Mariano e o avisa, dizendo que sua sobrinha precisa de cuidados médicos, então se ela realmente estiver interessada, ele deve levá-la a um psiquiatra imediatamente.

Capítulo 105 – sexta, 23 de junho

Javier pergunta a Iñaki para falar de Julieta, porém, não aceita e se recusa a ouvir qualquer coisa sobre aquela mulher que os abandonou, mas graças ao diário que Sandro lhe deu, Javier descobre que Julieta pensava neles o tempo todo.
Javier diz a Iñaki para não lhe dar oportunidade de falar com a mãe e exige que o leve com ela. quem cometeu a fraude é o pai de Ramiro e ele se suicidou. Ele também confessa a eles que conheceu Soledad e ela não é uma mulher má.
Ana Letícia conta a Soledad que Isidro era apaixonado por Ana Lucía e eles tinham uma relação muito próxima, por isso não terá consideração pela irmã e mostrará quem realmente é Ana Lucía. Valentín confessa a Marcelo que foi ele quem procurou Mariano para ajudá-lo a impedir seu casamento com Gina.
Valentín narrou como tirou a vida de Gina, pois não podia perder a oportunidade de matá-la sem ser suspeito. para ir procurá-la na casa da avó. Ana Lúcia pede a todos da pensão que recebam sua irmã Ana Laura como fazem com ela desde que ela chegou. Remedios a aceita e diz que pode ficar o tempo que for necessário. Valentín também lhe dá as boas-vindas e diz-lhe que tem um amigo com quem posso contar incondicionalmente.