Veja tudo o que vai acontecer no Último Capítulo da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
Josefina caminha pelo pátio e vê Roberta, fantasmagórica em um vestido cor de amora. Josefina pede a Roberta que não vá embora e tenta abraçá-la, mas ela se dissolve antes que possa tocá-la. Josefina fica vagando, chorando e gritando por Roberta, enquanto vozes ameaçadoras zombam ao fundo. Ela reclama até que as enfermeiras venham para sedá-la. Josefina permanecerá no hospicio, com pesar e culpa até o dia em que morrer. Com o passar dos anos, Renata tem outra filha, enquanto Matías e Adriana têm dois lindos filhos.
As famílias crescem e voltam a reencontrar-se no festival do vinho onde ganham um prémio com o produto ‘San Rafael’. Anos mais tarde, em A Bonita, Rafael tornou-se um garotinho bonito e as gêmeas idênticas Marina e Irene são igualmente adoráveis. Renata se junta a elas na sala de estar com uma menina nos braços. Regina ajuda a organizar as crianças para o festival do vinho. Inês e Isidro conversam no bar. Andrezinho cresce e se torna um jovem bonito. Alzira com a jovem Luz, Lázaro e Karina com um filho a cara de Lázaro, e Matilde com uma criança adormecida nos braços. Estas são terras seriamente férteis em a Bonita! Carlos, Jeronimo, Aníbal e Alison esperam ansiosos em sua mesa pelos juízes da degustação de vinhos.
Os resultados do julgamento do vinho: o vencedor é Vino San Rafael, da Fazenda a Bonita! Os aplausos surgem quando Jerônimo, Lázaro e Carlos sobem ao palco para aceitar o prêmio. Jerônimo agradece a todos os trabalhadores da fazenda, especialmente seus grandes amigos e colegas de trabalho Carlos e Lázaro. “Eu amei meu irmão e amei os sonhos de meu irmão. Vamos defender a terra dele e todas as suas ideias. Isto é para você, Rafa!”. No fim das festividades, Renata e Jerônimo passam um tempo precioso nos campos com seus filhos. Cada um deles vestido com roupas brancas tradicionais, eles batem uvas juntos como uma família alegre e unida.
Renata e Jerônimo ficam sozinhos ao pôr do sol. “Você é a soma de todos os meus sonhos”, diz Jeronimo. “Obrigado por me fazer sentir o que nunca havia sentido antes. Estou muito mais apaixonado por você do que no primeiro dia em que te conheci.” “E eu com você.” Renata concorda. “Por quê?” Pergunta Jeronimo. “Porque quando me apaixono, o tempo para.” Eles dizem em uníssono. “Porque quando eu me apaixono, o tempo para.” Renata e Jerônimo se beijam apaixonadamente em frente ao glorioso sol. FIM!