Resumo de Quando me Apaixono- 17/09/2020: Horório marca um encontro com Branca

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 44 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de setembro de 2020 onde Horório marca um encontro com Branca

Carlota diz ao médico que Regina, antes de perder os sentidos, teve tempo de lhe dizer que foi Pepa quem a envenenou. Para ir contra Lázaro, Matilde mente dizendo que Renata é “A Bonita”. Augusto diz a Álvaro que em breve Renata será sua esposa e dona de toda sua fortuna. Josefina compra o jornal e se surpreende por não encontrar o nome de Regina no obituário. Padre Severino se surpreende quando Karina confessa ter sido infiel a Ezequiel com o Dr. Álvaro e que ele ameaçou fazer mal a seu filho se não continuasse se encontrando com ele.

Matilde conta para Matias que Renata não dorme com Jerônimo nem mora na fazenda e estão fingindo para que ele e o pai não percebam o que está acontecendo entre eles. Horório marca um encontro com Branca numa cafeteria para tirá-la definitivamente de sua vida e ela encontra uma maneira de beijá-lo na boca. Constanza vê a cena e vai embora chorando. Constanza vai embora arrasada e convencida que seu marido tem uma amante. Honório por sua vez, marcou encontro com Branca para desmascará-la e dizer que está fora de sua vida e da empresa. Branca não se conforma com a situação e aproveita o final de semana para ir até a empresa e tirar todas as informações do computador em USB.

Confira o resumo de outras novelas:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna