Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 63 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2020 onde Aurora visita Augusto na prisão

continua após a publicidade

Roberta fica muito confusa, pois a jovem nunca escreveu aquela carta e ainda não sabe que quem a escreveu foi sua mãe. Porém, ela não é totalmente sincera, porque quando Renata lhe pede que lhe conte a verdade sobre o verdadeiro pai do filho que ela perdeu, sua irmã lhe diz que Jerônimo era o pai da criança. Aurora visita Augusto na prisão de Ensenada e diz a ele que está feliz por vê-lo ali, porque se ele fosse preso seria um favor para a humanidade porque ele não é uma pessoa boa, então Augusto fica confuso e pede que ele vá embora. Jerônimo está muito triste com a perda da esposa, Regina se preocupa porque não sabe nada sobre Gonçalo e sua amiga Inês diz que não pode desconfiar dele. Ela aceita, pois toma a decisão de manter uma relação proibida com o homem que ama.

Dr. Álvaro está enlouquecendo porque o alcoolismo tira cada vez mais o autocontrole, enquanto Roberta teve que passar a noite na cela pensando na famosa carta que Renata lhe falou. A médica da marinha, que foi a mesma mulher que tratou do aborto de Roberta, liga para o padre Severino, porque ele é tio dela e quer ir vê-lo para comemorar seu aniversário. Enquanto isso, Josefina recebe um telefonema de Gustavo, que era seu amante anos atrás, e a chantageia por alguma prova que mostre que Renata não é sua filha, mas sim de Soberón. Honorio ainda está muito triste com a perda de seu casamento e sua filha o incentiva a deixar o orgulho de lado para ir encontrar sua esposa e conversar. Renata viaja para Ensenada e fala com Jerônimo para lhe contar a confissão da irmã, por isso ele aproveita para lhe e pedir perdão, mas ela não aceita nada que tenha a ver com ele.

Confira o resumo de outras novelas:

continua após a publicidade