Confira o resumo da semana entre os dias 23 a 27 de outubro de Meu Pecado, que vai ao ar de segunda-feira a sexta, no SBT.
Capítulo 61 – segunda, 23 de outubro
Pedindo, aos gritos, que Lucrécia a solte, Lorena se joga da escada fingindo que foi empurrada pela rival. O resultado é que Lorena perde o bebê e ninguém, nem mesmo Paulino e Juliano, acreditam na inocência de Lucrécia. Desprezada por Carmelo, Renata se hospeda na pensão de dona Socorro. Justina visita o padre e, em tom de provocação, diz que foi amante de todos os seus amigos e afirma que ele está com ciúmes por ter ficado de fora. Rosário visita Lorena e ela insiste em acusar Lucrécia de ter sido a responsável pela queda que a fez perder o bebê. Rosário diz que há muitas contradições no seu relato e que deve pensar muito bem no que vai dizer. Ela explica que na o quer que Lucrécia volte para Juliano, agora que a criança já não existe. Mais tarde, Lucrécia está na plantação quando é surpreendida pela chegada dos policiais que a levam presa sob a acusação de tentativa de homicídio.
Capítulo 62 – terça, 24 de outubro
Lucrécia é levada presa acusada de tentativa de homicídio. Lorena recebe alta e vai para um hotel. Carmelo vai até a fazenda Milagre e Paulino claro que sua família não quer nenhum trato com ele. Carmelo retruca e diz que enquanto Lucrécia for sua esposa perante a lei as coisas terão que ser como ele quer. Lucrécia é interrogada, mas não consegue convencer as autoridades de sua inocência. Paulino contrata um advogado para defender Lucrécia. Como única testemunha, Rosário é interrogada, mas afirma que quando chegou Lorena já estava caída. Justina irrita o amante ao convidar Renata para ficar hospedada na casa dele. Ao saber da prisão de Lucrécia, Juliano vai até a delegacia. Rosário procura Carmelo para contar que Lucrécia está presa. Juliano procura Lorena e diz que está disposto a tudo para que ela retire a queixa contra Lucrécia. Ela aproveita a oportunidade e diz que só retira a acusação se casar com ela no dia seguinte.
Juliano não admite ser chantageado e diz a Lorena que passará o resto de sua vida com Lucrécia. Renata comenta com Justina que Lucrécia voltou a fazer com Lorena o mesmo que fez com sua mãe quando ela perdeu o bebê. O advogado segue as instruções de Justina e não comparece à acareação entre Lucrécia e Lorena. Juliano invade ao escritório do advogado e o acusa de ser uma marionete nas mãos de sua mãe. Aproveitando que estão sozinhos, Renata tenta seduzir Josué. Depois dá uma bofetada em Branca e diz que a guerra entre elas está apenas começando. Rosário não faz nada para ajudar a filha e diz a Paulino que prefere vê-la atrás das grades do que nos braços de Juliano. Revoltado, Paulino diz a Rosário que está louca e que deveria estar em um manicômio.
Capítulo 63 – quarta, 25 de outubro
Paulino diz a Juliano que Lucrécia vai ser transferida para um presídio da capital onde deve esperar pelo julgamento. Os dois tentam desesperadamente encontrar uma maneira de evitar a transferência. Juliano procura Lorena, diz que nunca vai se casar com ela e que se não retirar a denuncia contra Lucrécia, vai deixá-la na miséria por que está em suas mãos o controle de toda a fortuna de seu pai. Fidel vai até a plantação para tentar se aproximar do filho, mas Manuel diz que está muito ocupado e se afasta. Ele, então, começa a fazer perguntas aos trabalhadores sobre a rotina de trabalho e fica sabendo que naquela noite vai sair um caminhão carregado. No dia seguinte, Modesto é avisado que o caminhão da fazenda foi roubado e o motorista agredido. Delfina critica Rosário por não defender a filha.
Capítulo 64 – quinta, 26 de outubro
Mesmo vivendo com o amante, Justina procura Rodolfo para pedir outra oportunidade. Diante da negativa ela afirma que fará de tudo para ficar com a casa. Rosário se defende da acusação de Delfina e afirma que mesmo que quisesse não poderia defender a filha. Quando Lucrécia está prestes a ser transferida para a capital, Lorena é surpreendia pela presença do médico que declara ter sido procurado pela vítima, que pediu que lhe fizesse um aborto. Com esse depoimento, Juliano comprova que Miguel era o pai da criança. Branca pede ao tio que previna Josué contra Renata, pois ela pode ser uma péssima influência. Lorena é obrigada a retirar a acusação contra Lucrécia e ela é posta em liberdade. Lucrécia e Juliano deixam à delegacia juntos e felizes. Rosário não aceita a situação e avisa Carmelo e exige que faça valer sua autoridade de marido e a leve de volta para sua casa.
Capítulo 65 – sexta, 27 de outubro
Depois do teste de DNA, Josué e Rodolfo são informados que Paulino é o pai biológico e ficam arrasados. Lorena comenta com Matilde que Lucrécia está em liberdade e fica sabendo que Miguel está indignado por ela não ter contado que era o pai do filho que estava esperando. Lucrécia e Juliano fazem amor no lago. Rosário começa a dizer coisas desconexas, o médico é chamado e diz que seu delírio é causado por um medicamento. Delfina telefona para Lucrécia que sua mãe está muito mal e o casal volta para a cidade. Carmelo, depois de receber o pagamento pelas maçãs roubadas, está na caminhonete com Fidel quando vê passar Lucrécia e Juliano e decide segui-los. O casal para no posto de gasolina para abastecer, Juliano deixa Lucrécia sozinha no veículo e quando volta se dá conta que ela desapareceu.
Juliano desce do carro para procurar um telefone público e não percebe que a caminhonete de Carmelo está estacionada atrás. Ao voltar ele não encontra Lucrécia, que foi levada à força por Carmelo e é trancada em um dos quartos de sua casa. Depois do teste de DNA, Justina tenta seduzir Paulino, diz que o ama e que quer viver a seu lado. Mas Paulino a trata com desdém e descarta qualquer possibilidade de um caso entre eles. Assunção e Teresa tentam ajudar Lucrécia, mas são ameaçadas por Carmelo. Renata telefona para Rosário e conta que Paulino se encontrou com Justina.