Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 61 da novela Apocalipse que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de julho de 2020, onde Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva

continua após a publicidade

Ricardo faz planos com Stefano. Débora estranha o comportamento de Susana. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio do deserto e ficam preocupados. Um homem misterioso surge na Cidade do Futuro. Bárbara trabalha noticiando a inauguração do local. Susana se mostra preocupada com Benjamin. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado. Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. O vilão tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar.

Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora se incomoda com a presença da moça. Ricardo ameaça Ariela e André. Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Alan questiona Susana. Zoe concede entrevista para a imprensa. Ricardo intervém e evita que ela fale mais. Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva. Emocionado, César assiste a sobrinha pela TV. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado. Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. O Anticristo fica furioso e o ameaça. Benjamin não trata Alan bem. Ariela interrompe as perguntas feitas por Bárbara. Stefano tenta acalmar Ricardo.

Benjamin ameaça André. Gideon e Tamar falam sobre a Cidade do Futuro. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguração em local especial. Adriano discute com Ricardo. No meio da multidão, um homem misterioso anda pelo local. Ariela e Greta recebem os convidados. Benjamin alerta Zoe e diz que todo o cuidado com Ricardo é pouco.

Confira o resumo de outras novelas:

continua após a publicidade