Zac diz que explicará tudo à Zelfa. Lior pede para Asher ter fé. Fassur janta com a família de Elga. Nabucodonosor pede um favor a Aspenaz. Sammu finge arrependimento e pede perdão a Daniel por ter levado as escravas. Daniel diz que Beroso deve ser o responsável pelo rombo nas contas do palácio. Amitis diz que dará um jeito de receber a pretendente de Joaquim. Durante o jantar, Evil diz que alguém pode estar roubando o palácio. Beroso se engasga ao ouvir a fala do príncipe. Fassur fala mal de Joana e Zac o ameaça. Zac se abre com Zelfa e diz que Asher está vivo. Nabucodonosor vê um vulto em seu quarto e puxa uma adaga. Amitis acorda e eles percebem que é Dalila. Confusa, a moça fica sem entender ao sair do estado de sonambulismo. O rei manda os guardas a prenderem. Zelfa encontra com Asher no alojamento de escravos.
Terça-feira – 13/06
Asher olha, emocionado, para Zelfa. Ilana apoia Joana. Zelfa diz que dará um jeito de Asher ver Joana. Dalila é julgada pelo rei. Ela diz não saber como foi parar no quarto de Nabucodonosor. Beroso avisa que ela precisa morrer. Daniel os interrompe e diz ter uma explicação. Evil comenta com Shamiran sobre o desvio nas contas do palácio. Daniel e Sadraque falam que Dalila sofre de sonambulismo. Nabucodonosor avisa que Dalila ficará trancada no calabouço até provarem que ela é sonâmbula. Evil diz que ajudará Daniel a achar o culpado pelo desvio nas contas do palácio. Sammu e Beroso temem uma investigação às contas do palácio. Kassaia pede para Nabucodonosor aceitar a pretendente de Joaquim Zelfa caminha com Joana próximas ao canteiro de obras dos escravos. Asher e Lior se escondem para observá-las.
Quarta-feira – 14/06
Asher e Lior conseguem se esconder de Joana. Hurzabum pede ajuda a Daniel. Neusta agradece a ajuda de Kassaia. Arioque avisa ao rei Nabucodonosor sobre a prisão de Shag-Shag. Zac mente e diz ter certeza que Shag-Shag é a assassina. Joaquim fica furioso ao saber que o rei aceitou a vinda de sua pretendente. Hurzabum agradece o apoio de Daniel. Na prisão, Shag-Shag pede para Arioque cuidar de Hurzabum caso ela seja executada. Zac encontra com Joana e Zelfa. Daniel percebe que o valor cobrado pelas armas feitas na oficina de Chaim começou a mudar. Beroso fica nervoso ao saber que Absalom entregou as contas das encomendas de armas para o governador. Beroso encontra com Sammu-Ramat e revela seu esquema com Chaim. Ele avisa que Daniel precisa morrer. Zac pergunta se Asher já decidiu se quer ou não que Joana saiba que ele está vivo.
Quinta-feira – 15/06
Asher diz que abre mão de Joana para que Zac a faça feliz. Ebede se preocupa com a revelação de Gadise. Daniel fica intrigado com a diferença nas contas do fornecimento de armas. Zac se declara para Joana. Asher se lembra da família e rumina o ódio por Nebuzaradã. Escondidos, Sammu-Ramat e Nebuzaradã se beijam. Hurzabum toca flauta para Shag-Shag na prisão. Aspenaz avisa que Evil deseja ver Daniel. Beroso pede para Zac fingir que Absalom errou nos cálculos das vendas de armas. Arioque conversa com Aspenaz e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Evil procura o rei e chama Daniel para falar sobre o roubo nas contas do palácio. Zac chega em casa e se recusa a jantar na presença de Fassur. Dana incentiva o noivado de Joana e Zac. Sadraque percebe que Dalila é sonâmbula. No alojamento, uma escrava ameaça Lia com uma faca.
Sexta-feira – 16/06
Asher salva Lia e Naomi. Sadraque ajuda Dalila a voltar a dormir Asher volta para o alojamento masculino e comenta com Lior sobre o ataque sofrido por Lia. Nabucodonosor condena os guardas que permitiram a entrada de Dalila em seu quarto. Ilana proíbe Rebeca de visitar Hurzabum. Matias é avisado sobre um chamado do governador. A pedido de Beroso, Zac procura Daniel e avisa que Absalom errou nos preços. Neusta é inconveniente com Edissa. Sammu afirma que Daniel morrerá em breve. Zabaia humilha Hurzabum. No calabouço, Shag-Shag grita por socorro. Beroso avisa que enviará Asher para o local da construção da estátua. Ebede avisa que a pretendente de Joaquim está prestes achegar. Fassur vê Joana e fica atormentado. Beroso anuncia que a punição de Dalila deve ser a morte por afogamento.