Esmeralda encontra Renato no chão. Alessandro diz a Montserrat que tem de alertar José Luís por causa dos homens de Pedro que o andam a perseguir. Vítor conta que Renato terá sido morto por ordem de Medina. Demétrio quer vingar a morte do amigo. Adolfo procura o Padre Anselmo para se confessar e este pede-lhe que se entregue à polícia ou irá quebrar o segredo de confissão. Adolfo ameaça matá-lo. Adolfo diz a Vítor que nada tem a ver com a morte de Renato e que foi Pedro quem o matou. Graziela diz a Nádia que o escorpião pode ser o seu irmão. José Luís diz a Montserrat e Alessandro que Luiza está doente. Nádia confronta Adolfo. José Luís acaba por dizer a Montserrat que não vai levar Luiza e que a vai deixar ser feliz.
Terça-feira – 22/08
José Luís promete a Montserrat que vai colocar os vilões na cadeia. Graciela diz a Dimitrio que não consegue andar. Vítor diz a Nádia quem é, na realidade, Adolfo. José Luís visita a campa de Refúgio e acaba por se encontrar com Adolfo e pergunta-lhe pela identidade de Alcran. No entanto, Adolfo diz não conhecer. Graciela recupera o amor dos seus filhos.
Quarta-feira – 23/08
Amélia fala com José Luís e diz-lhe para ele ser feliz. Erick beija Virginis para separar Esmeralda. Adolfo pede a Pedro que o mate pois não quer magoar mais ninguém. Adolfo acaba por apontar uma arma a Pedro, mas ele ameaça Josefina é Nádia. José Luís fala com o Padre Anselmo e revela não querer voltar a tentar separar Montserrat e Alejandro. Nádia fala com Montserrat sobre a promessa que ela fez a Pedro e diz-lhe que o vilão vai procura-la para esclarecer tudo.
Quinta-feira – 24/08
Erick descobre que a sua mãe morreu. Graciela pede a Josefina que não se case com Adolfo porque Dimitrio a ama. Pedro pede a Montserrat que ela cumpra o prometido e diz a Nádia que o seu irmão é um ladrão e um assassino. O padre Anselmo diz a Adolfo que não vai oficializar o seu casamento. Macário acusa Kevin de lhe roubar o dinheiro e acaba por despedi-lo. Nádia pergunta ao irmão se ele é o braço direito de Pedro e ele acaba por admitir a verdade. Nádia diz a Adolfo que ele tem que contar toda a verdade a Josefina.
Sexta-feira – 25/08
Adolfo pede a Josefina que se case com ele e fujam do país, mas ela diz-lhe para ele se entregar à polícia. Adolfo recusa fazê-lo. Pedro e Adolfo tentam arranjar um plano para fugirem, mas Dimitrio acaba por matar Adolfo.