Tevfik foge após receber ameaças de um garoto. Cengiz é liberto e comemora com Eysan com um brinde. Ele aproveita o momento para presenteá-la com uma caixa, em que dentro se encontra um anel. Ali tenta tranquilizar Tevfik.
Terça-feira – 04/07
Sebnem entra de luto pela morte de Tefo, causado por Temmuz. Com isso, Ali decide planejar vingança. Porém, Ezel passa a aconselha-lo para que ele não venha a agir precipitadamente. Enquanto isso, o assassino de Tevfik é encontrado em um Orfanato.
Quarta-feira – 05/07
Ezel fica enciumado após perceber que a ex namorada está sendo seduzida por Kenan, que está tirando proveito do divórcio entre Eysan e Cengiz. Sebnem planeja a morte de Tevfik e se vicia em drogas. Ali apoia Ezel na armação de um plano contra Temmuz e Cengiz.
Quinta-feira – 06/07
Yan recebe orientações de Ezel após a confirmação da separação judicial de Eysan e Cengiz. Eysan ignora Ezel, que lhe procura na intenção de pedir ajuda na execução de seu plano contra Kenan. Ela demonstra ter seus motivos para não concordar com Ezel e vai embora sem muitas palavras. Azad entra e trabalho de parto do seu filho, Tefo.
Sexta-feira – 07/07
Ezel procura por Cengiz na intenção de fazer ameaças a ele, porém parece ser pego de surpresa. Mais para frente, ele passa a sentir ciúmes da relação entre Bade e seu namorado. Ali e Temmuz se enfrentam após Ali impedir Temmuz de executar seu plano contra o bebê de Azad.
Sábado – 08/07
Temmuz é morto pelas mãos de Kenan. Cengiz questiona a Ezel quais os motivos que a leva a desejar a morte de Kenan e se ela está realmente certa de que quer vê-lo morto. Enquanto isso, Kenan fica com medo do que Ezel é capaz de lhe fazer. Mais tarde, os dois se encontram e Ezel revela a forma como planeja matá-lo e ele debocha.