Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 119 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de agosto de 2022 onde Demoro encontra a arma de Lincon.
Ela o manda sair. Ivonete diz que nunca mais quer ver Tomás porque ele é igual a Vilma. Vilma encontra Tomás no corredor do hospital. Tomás não fala com ela. Vilma tenta conversar com Tomás. Ele segura o braço de Vilma com raiva e diz que não tem nada para falar com ela. Vilma invade o quarto de Ivonete. Vilma diz que é uma pena que Ivonete não tenha morrido no acidente e vai embora. Ivonete diz que quem vai morrer é Vilma. Demoro chega perto da barraca de Lincon. Lincon pega a arma. Ele nota que é Demoro e esconde a arma. Demoro diz para Lincon que trouxe comida. Demoro diz que Lincon já está escondido há três meses e não pode ficar nesta situação. Lincon diz que vai dar um jeito.
Demoro encontra a arma de Lincon. Lincon tenta pegá-la, mas Demoro não deixa. Na disputa a arma acaba disparando. Miguel escuta o barulho de tiro e corre atrás para ver quem disparou a arma. Demorô diz que Lincon não devia ter atirado, porque o tiro podia pegar neles. Lincon diz que arma é para se proteger. Demoro diz que é para assaltar. Demoro vai jogar a arma fora, quando Miguel chega. Miguel pergunta o que ele faz com a arma. Lincon diz que a arma é dele.
Vilma se arruma para voltar a trabalhar na fábrica. Beatriz chega em casa e diz para ela não voltar. Vilma diz que Beatriz não está bem da cabeça. Vilma vai embora para a fábrica. Beatriz diz para Darlene que Vilma vai se arrepender de voltar para a fábrica. Carolina diz para Pedro que vai trabalhar na fábrica para ver como vai ser a volta de Vilma. Lourdes chega na sala de Vilma e deixa uma encomenda. Vilma fica encafifada com a caixa. Vilma abre a caixa que tem uma máscara contra gases e um bilhete. Vilma tenta ir à janela para ver quem deixou a caixa, mas uma explosão acontece. Vilma coloca a máscara contra gás. Lourdes, Suelen, Raissa gritam assustadas com as explosões. A fábrica fica cheia de fumaça. Tomás chega correndo e avisa que a fábrica está explodindo.