Chamas da Vida hoje: Andressa é pega como refém no reformatório

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 33 da novela Chamas da Vida que vai ao ar nesta quarta-feira, 13 de abril de 2022 onde Andressa é pega como refém no reformatório.

Walter diz para Eurico, Pedro, Arlete e Carolina que não fez seguro extra para a fábrica. Pedro diz que a assinatura é dele. Walter diz que nunca falsificaria sua assinatura e muito menos colocaria fogo na fábrica para receber o seguro. Arlete defende Walter. Eurico diz que Walter é suspeito. Arlete diz que alguém está querendo incriminar Walter. Andressa é pega como refém no reformatório. Demoro diz para Lincon largá-la. Demoro bate em Lincon. Andressa foge. Lincon dá uma facada em Demoro e é rendido pelos funcionários. Walter diz para Carolina que vai provar que Antônio é culpado e que Pedro está tentando acobertar o irmão. Tuquinha fica chocada com a notícia de que Walter pode ter falsificado a apólice de seguro da fábrica. Vilma se diverte com Tomás, rindo do desespero de Walter. Vilma diz que é a hora de Tomás consolar Carolina.

Andressa diz para Demoro que o diretor colocou Lincon na solitária. Andressa diz que pode ajudá-lo, mas precisa conhecer a família dele. Demoro diz que não tem família. Tomás consola Carolina. Guga combina com Vivi e Cintia de ir a cachoeira. Guga diz que vai escondido de Vilma. Cintia diz para Vivi que quer se perder com Guga na reserva para beijá-lo. Vivi diz para Cintia voltar antes do anoitecer. Vilma conta para Dionísio que Walter falsificou o laudo e é o culpado. Beatriz chega para pichar o muro. Antônio tira fotos de Beatriz pichando. O segurança vê a gangue e corre atrás deles. Beatriz tropeça e cai. Antônio para para ajudar. Beatriz e Antônio se escondem.

Vilma chega à cabana de Miguel e diz que eles têm que comemorar porque agora existem provas concretas de que Walter colocou fogo na fábrica. Miguel pergunta se foi Vilma quem colocou fogo na fábrica. Ela confirma. Miguel pega Vilma pelos braços e diz que ela é doente. Ela diz que colocou fogo na fábrica para esconder os desvios que ela e Tomás fizeram na fábrica. Ele chama Vilma de ladra. Pedro diz para Carolina que eles não podem deixar as acusações contra Walter interferir no namoro deles. Ivonete vai até a casa de Tomás e diz que quer mais provas contra Walter para vingar a morte de Wallace. Beatriz chega e Tomás muda o discurso na frente de Ivonete dizendo que não acredita na culpa de Walter. Ivonete não entende nada e sai chorando.

Confira o resumo de outras novelas:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna