Terça-feira – 25/07
Enrico está sobre um pedestal, envolto por alguns servos, que ajustam um traje de festa para ele. A duquesa Vitoriana, sua mãe, o observa, ao lado de Carmona, sua irmã. Corinto dá boas vindas ao reino de Belaventura e diz que depois de várias guerras, será o dia de conhecer o rei. Pietra chega com sua mãe Lucy na arena e fica encantada ao ver Enrico. Pietra corre na arena e Enrico corre em sua direção para ela não ser pisoteada por algum cavaleiro. Otoniel e Severo estão prontos para o combate. Pietra foge e ao longe vê sua mãe Lucy sendo levada por Cedric. Vitoriana passa mal e desmaia. Numa passagem de tempo, Enrico já adulto, está diante do túmulo de sua mãe. Pietra é levada em cima da carroça em movimento e pede por socorro. Enrico surge e grita para libertá-la. Pietra golpeia o homem com a carroça em movimento, cai no chão e fica desacordada. Enrico se aproxima e tenta acordá-la.
Quarta-feira – 26/07
Enrico está surpreso diante de Pietra, que fica um tanto confusa. Accalon aparece e quer levar Pietra com ele, mas Enrico impede. Jacques analisa um mapa do reino de Belaventura, diante de Otoniel, Cedric e Mistral. Jacques tenta provar que o mapa é de inimigos que querem invadir o reino. Na floresta, Severo está furioso diante de uma preocupada Leocádia que pede que ele esqueça a vingança contra Otoniel. Severo está bastante nervoso com Marion e pede que ela admita que envenenou Vitoriana. Vitoriana nega e eles discutem. Otoniel chega e manda prender Severo e Marion. Enrico luta com Accalon e Pietra se assusta. Enrico consegue fugir com Pietra. Jacques entra no Castelo Valedo, observa a espada de Severo e fala para si mesmo que devolverá a honra à sua família. Enrico observa uma bela vestimenta feita para ele, mas recusa usar. Carmona diz que foi um pedido especial do pai. Enrico discute com Otoniel.
Quinta-feira – 27/07
Pietra segura uma barra de ferro diante de Biniek, que tem a caixa com os pertences de Lucy nas mãos. Pietra pede a Biniek que devolva a caixa. Enrico, Lizabeta e Carmona muitos nervosos, tentam amparar Otoniel que está desmaiado. Cedric pede a Nodier, seu sobrinho, que seduza Carmona para que fique mais perto do rei. Cedric orienta os cavaleiros para ficarem atentos a qualquer movimentação estranha. Jacques diz que ele será o homem que ganhará a confiança do rei e se tornará o comandante da guarda. Biniek oferece Pietra para alguns homens. Pietra consegue fugir e levar consigo a caixa. Os arautos tocam as trombetas anunciando a entrada da família real. Corinto se coloca num ponto de destaque do salão. Enrico adentra o salão vestindo um traje festivo e chama a atenção de todos.
Sexta-feira – 28/07
Enrico se desculpa com Paris por não ter comparecido no encontro com Tamar. Na fronteira do reino, Severo se oferece aos cavaleiros para seguir com eles. Severo é reconhecido como o conde de Valedo que está foragido e é cercado. Severo tenta convencer os cavaleiros a se juntarem a ele para tomar Belaventura, porém os cavaleiros dizem que foram contratados por outra pessoa para fazer o mesmo. Todos estão dançando no salão do castelo quando Pietra entra e fica completamente extasiada. Jacques grita para que ninguém saia do castelo e todos se assustam. Jacques lança um punhal no homem que estava próximo de Carmona. O homem mesmo ferido transforma Carmona em refém. Enrico é encapuzado. Otoniel chega e salva Enrico que pretende salvar suas irmãs. Otoniel diz a Enrico para voltar para o quarto e se proteger. Pietra se esconde quando é surpreendida por um homem com uma espada e ela pede que não a machuque. É quando ela reconhece que é Enrico.