A Desalmada hoje: Júlia culpa o marido, German, pela falência

A Desalmada
A Desalmada

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 04 da novela A Desalmada que vai ao ar nesta quinta-feira, 07 de julho de 2022 onde Júlia culpa o marido, German, pela falência.

Abalada com a morte do pai, Fernanda decide vender o sítio e leva com ela apenas fotografias como recordação. Depois, diante do túmulo de Santiago, jura que vingará sua morte. Fernanda guarda em sua memória o pingente em forma de cabeça de toro que seu violentador usava. Otávio prepara uma grande surpresa para recepcionar seu filho, Rafael, e tem muitos planos para ele. O que Otávio não imagina é que Rafael pretende se casar e ir viver na Itália. German procura Otávio para pedir outro empréstimo, mas ele nega dizendo que sua dívida já está muito alta.

Joana convida sua amiga, Fernanda a viver com ela e o marido no sítio. Fernanda aceita o convite, oferece sua ajuda para conservar o sítio e as duas se tornam sócias. Otávio ordena aos peões que marquem mil cabeças de gado, pois esse será seu presente surpresa para Rafael. Júlia culpa o marido, German, pela falência. Quando anoitece, Fernanda monta sua égua e vai até a empacotadora onde picha as paredes com a frase: “estas terras estão manchadas de sangue”. O segurança do local dispara contra ela e atinge seu braço.

Carmelo diz a Otávio que isso cheira a vingança. Isabela e Roberto se beijam apaixonadamente. Gabriel ganha uma corrida de cavalos, mas acaba machucando o pé. German está a ponto de se suicidar quando Júlia diz que assim que Isabela se casar com Rafael seus problemas financeiros acabarão. Fernanda deixa o sítio para não colocar em risco a vida de Luiz e Joana e vai para o povoado. Um comerciante começa a gritar que um ladrão fugiu a cavalo. Rafael a persegue e, quando os dois caem ele fica deslumbrado com sua beleza.

Confira o resumo de outras novelas:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna