Com 67 lojas físicas espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina, dois centros de distribuição no Paraná e São Paulo e canais de venda on-line pelo site oficial e Marketplace, a rede paranaense Multiloja inicia em dezembro um amplo projeto de expansão. Após investimentos de R$ 2,5 milhões, a empresa inaugurou, na última sexta-feira (10), sua primeira loja conceito em Curitiba.
Atendendo à crescente demanda de pessoas que buscam reformar e redecorar espaços durante a pandemia, a rede de varejo abre as portas para um novo modelo de loja física, focada não apenas na venda de produtos, mas também em promover uma experiência completa de compra e harmonia de cada ambiente.
A unidade contará com espaços ambientados por renomados arquitetos e projetados para transmitir a sensação de conforto e aconchego, além de oferecer o serviço de móveis planejados.
Localizada na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no bairro Uberaba, a nova loja possui mais de 1.800 metros quadrados com café e estacionamento exclusivo para clientes. Esse novo conceito de loja é um projeto piloto da marca paranaense que prevê inaugurar mais duas lojas nesse formato no primeiro semestre de 2022.
O portfólio da rede abrange marcas nas categorias de móveis, eletrodomésticos, eletroportatéis, eletrônicos, tapetes, informática e telefonia, além de produtos exclusivos na linha de móveis e colchões. Um mix completo para salas de estar, sala de jantar, espaços conjugados, cozinhas, quartos, banheiros e escritórios.
“As restrições impostas nos últimos dois anos fizeram o brasileiro ficar muito mais tempo em casa e notamos que suas prioridades mudaram. Agora, nossos clientes querem investir em imóveis, reformar e decorar suas casas. Estamos muito felizes em poder gerar diversos empregos, direta e indiretamente com a abertura de novas lojas.” explica Geraldo Gonçalves, Diretor da Multiloja.
Mercado aquecido e em expansão
Um levantamento realizado pela Casa do Construtor e pela AGP Pesquisas revela que 68% das pessoas fizeram algum tipo de reforma nos últimos 12 meses. O estudo ainda aponta que 38% dos entrevistados realizaram melhorias em casa motivados pelos novos hábitos e restrições impostos pela pandemia.
Acompanhando as mudanças da rotina e as novas funções do lar, a rede de varejo manteve os investimentos e a geração de empregos nesses últimos dois anos ao ampliar seu Centro de Distribuição, localizado na cidade de Itapevi (SP). O grupo também aumentou consideravelmente seus investimentos nas redes sociais e lançou sua nova plataforma de e-commerce antes da Black Friday deste ano.