A Milk Creamery, rede de franquias especializada em gelatos artesanais italianos, acaba de lançar 10 novos sabores, que devem agradar a diferentes paladares. A marca conta com 15 lojas abertas em cinco estados brasileiros e tem como diferencial a produção dos gelatos nas próprias lojas, garantindo produtos frescos e de alta qualidade.   

continua após a publicidade

Mega da Virada 2024: Descubra como como apostar online e nas lotéricas

Os novos sabores trazem opções clássicas, cremosas e refrescantes, além de versões inusitadas, como o sabor pipoca com calda de caramelo. Entre os lançamentos, estão:

  • Amêndoas com Café: gelato de amêndoas com um variegato (calda) de café;
  • Dois Amores: combinação de chocolate branco e chocolate preto;
  • Chocolate Branco com Pistache: gelato de chocolate branco com calda cremosa de pistache;
  • Chocolate Trufado: gelato de chocolate belga acompanhado de trufas de chocolate;
  • Limão Siciliano: sorbet refrescante de limão siciliano, com uma pasta natural da fruta;
  • Tiramissu: inspirado na clássica sobremesa italiana, este gelato traz uma base de bolacha champagne, café e creme de queijo;
  • Gianduia: mistura de gelato de cacau e avelã, inspirado na sobremesa italiana tradicional;
  • Pipoca: combinação inusitada de gelato de pipoca com calda de caramelo;
  • Romeu e Julieta: gelato de cream cheese com variegato de goiaba, inspirado na tradicional combinação de queijo com a fruta.
  • Goiaba: sorbet de goiaba 100% fruta, leve e saboroso.

Os gelatos da Milk Creamery seguem uma receita tradicional italiana e são produzidos com insumos importados que garantem qualidade, com 60% menos de gordura que sorvetes tradicionais. Os gelatos são vendidos em casquinhas ou potinhos de um (R$16,90), dois (R$19,90) ou três sabores (R$25,90).

continua após a publicidade

“Estamos muito animados com o lançamento desses novos sabores, que foram cuidadosamente criados para agradar a todos os gostos, especialmente no verão, com as opções de sorbet. Nosso objetivo é sempre inovar e proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciada e de qualidade”, comenta Dirceu Azevedo, CEO da Milk Creamery.

+ Leia mais: Passagem saindo de Curitiba para Balneário Camboriú a R$ 2 mil?

continua após a publicidade

Com a expansão da marca para 15 lojas em diferentes regiões do Brasil, o executivo da Milk Creamery mira um crescimento sólido em 2025, com a expansão da rede de franquias em regiões estratégicas, conquistando novos fãs para a marca. Os gelatos estão disponíveis nas lojas e também para pedidos via delivery, permitindo que os clientes desfrutem dos novos sabores no conforto de suas casas.