Sorveteria de Curitiba lança novos sabores exclusivos

Foto: Divulgação

A Milk Creamery, rede de franquias especializada em gelatos artesanais italianos, acaba de lançar 10 novos sabores, que devem agradar a diferentes paladares. A marca conta com 15 lojas abertas em cinco estados brasileiros e tem como diferencial a produção dos gelatos nas próprias lojas, garantindo produtos frescos e de alta qualidade.   

Mega da Virada 2024: Descubra como como apostar online e nas lotéricas

Os novos sabores trazem opções clássicas, cremosas e refrescantes, além de versões inusitadas, como o sabor pipoca com calda de caramelo. Entre os lançamentos, estão:

  • Amêndoas com Café: gelato de amêndoas com um variegato (calda) de café;
  • Dois Amores: combinação de chocolate branco e chocolate preto;
  • Chocolate Branco com Pistache: gelato de chocolate branco com calda cremosa de pistache;
  • Chocolate Trufado: gelato de chocolate belga acompanhado de trufas de chocolate;
  • Limão Siciliano: sorbet refrescante de limão siciliano, com uma pasta natural da fruta;
  • Tiramissu: inspirado na clássica sobremesa italiana, este gelato traz uma base de bolacha champagne, café e creme de queijo;
  • Gianduia: mistura de gelato de cacau e avelã, inspirado na sobremesa italiana tradicional;
  • Pipoca: combinação inusitada de gelato de pipoca com calda de caramelo;
  • Romeu e Julieta: gelato de cream cheese com variegato de goiaba, inspirado na tradicional combinação de queijo com a fruta.
  • Goiaba: sorbet de goiaba 100% fruta, leve e saboroso.

Os gelatos da Milk Creamery seguem uma receita tradicional italiana e são produzidos com insumos importados que garantem qualidade, com 60% menos de gordura que sorvetes tradicionais. Os gelatos são vendidos em casquinhas ou potinhos de um (R$16,90), dois (R$19,90) ou três sabores (R$25,90).

“Estamos muito animados com o lançamento desses novos sabores, que foram cuidadosamente criados para agradar a todos os gostos, especialmente no verão, com as opções de sorbet. Nosso objetivo é sempre inovar e proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciada e de qualidade”, comenta Dirceu Azevedo, CEO da Milk Creamery.

+ Leia mais: Passagem saindo de Curitiba para Balneário Camboriú a R$ 2 mil?

Com a expansão da marca para 15 lojas em diferentes regiões do Brasil, o executivo da Milk Creamery mira um crescimento sólido em 2025, com a expansão da rede de franquias em regiões estratégicas, conquistando novos fãs para a marca. Os gelatos estão disponíveis nas lojas e também para pedidos via delivery, permitindo que os clientes desfrutem dos novos sabores no conforto de suas casas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo