Curitiba acabou de ganhar mais um McDonald’s. O novo restaurante é o primeiro da cidade a contar com o menu digital no drive, uma opção para conferir o cardápio com as novidades. O empreendimento também aposta em iniciativas sustentáveis, a fim de reduzir o impacto na natureza, além de manter a qualidade dos seus lanches. Localizada na Rua Paulo Gorski, 667, Ecoville, a unidade chegou no sábado, dia 22 de junho e contou com distribuição de squeezes personalizados para os clientes de balcão e cortesias para os primeiros mil clientes do Drive-Thru.
O novo McDonald ‘s em Curitiba aposta ainda no menu digital disponível também no Drive-Thru. A novidade permite ao cliente conferir os produtos do cardápio de forma dinâmica e constantemente atualizada. O menu digital é o primeiro em Curitiba e é uma nova modalidade da companhia.
O restaurante funcionará das 7h às 24h, de segunda a sábado, e das 8h às 24h, aos domingos e feriados. O novo McDonald’s contará com um McCafé, segmento que funciona o dia todo com o cardápio de bebidas quentes e geladas à base de expresso e produtos diferenciados, como donuts, bolos e medialunas, uma deliciosa massa folhada docinha em formato de meia-lua. Contará também com Café da Manhã, disponível todos os dias até às 11h, com os já conhecidos Egg Cheese Bacon, Duplo Egg Cheese Bacon e Egg Burger.
“Ficamos muito entusiasmados e felizes com este novo projeto e com a facilidade que o restaurante representa para a região, que agora tem mais uma opção para degustar os produtos que são queridos pelos paranaenses”, diz Marcio Moreira, franqueado que administra o restaurante.
Sustentabilidade no Méqui
Como prática incentivada pela Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s na América do Sul e Caribe, a sustentabilidade está presente em diversas iniciativas do restaurante, como a reutilização de água, iluminação com LED, separação correta do lixo e do óleo.
Para o franqueado, essas iniciativas são fundamentais para a gestão adequada dos resíduos. “Diminuir o impacto que causamos ao meio ambiente é uma preocupação admirável do McDonald’s, por isso buscamos sempre as parcerias e tecnologias necessárias, para gerir adequadamente nossos recursos naturais e os resíduos, que não voltam para poluir o meio ambiente, mas possuem destinação responsável”, enfatiza Márcio.