Natal do Palácio Avenida arrecada brinquedos; veja como doar

natal do palácio avenida
A iniciativa visa presentear as crianças e adolescentes que fazem parte do coral do Natal do Palácio Avenida| Foto: Canva

O Bradesco inicia sua campanha de arrecadação de brinquedos que vai até o dia 22 de dezembro. A iniciativa visa presentear as crianças e adolescentes que fazem parte do coral do Natal do Palácio Avenida, um dos principais espetáculos de Natal do Brasil, que acontece em Curitiba. Você pode doar brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado. As doações podem ser feitas na Agência Bradesco Palácio Avenida ou na recepção do Palácio Avenida (veja abaixo os horários e endereços).

A campanha é uma forma de reconhecer e agradecer o talento e a dedicação dos pequenos cantores que encantam o público com suas vozes. Os brinquedos serão entregues até o dia 23 de dezembro nas 7 instituições parceiras do espetáculo de Natal, de Curitiba e região metropolitana.

+ Leia mais: Natal do Palácio Avenida é confirmado em Curitiba com o tema “O Encanto da Árvore de Natal”

Instituições apoiadas:

Associação Comunitária Presbiteriana – Lar Hermínia Scheleder

Acridas – Associação Cristã de Assistência Social

Associação Casa do Pai

Associação Padre João Roberto Ceconello

Fundação Francisco Bertoncello

Fundação Iniciativa

LISA – Lar Infantil Sol Amigo

Serviço – Pontos de doação:

Agência Bradesco Palácio Avenida

Endereço: Av. Luiz Xavier, 11 – Centro – Curitiba/PR

Horário: 10h às 15h

Recepção Palácio Avenida

Endereço: Travessa Oliveira Bello, 34 – Centro – Curitiba/PR

Horário: 7h às 20h

+ Leia também: Confira a programação de Natal em Curitiba desta segunda

Campanha nacional

A campanha em Curitiba integra uma ação nacional promovida pelo Programa Voluntários Bradesco, que conta com a participação de funcionários e estagiários do banco de todo País. Em 2022, por exemplo, a ação nacional denominada “O Natal da Esperança”, contou com a dedicação de 4 mil voluntários e arrecadou mais de 26 mil itens (entre brinquedos, calçados, roupas, livros, acessórios, produtos de beleza e higiene) e cerca de 82 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 40 mil pessoas.

Voltar ao topo