Marca famosa de doces lança Paçoquita de Halloween com sabor de ‘fofoca’

Marca famosa de doces lança Paçoquita de Halloween com sabor de 'fofoca'
O Halloween está chegando e a empresa Santa Helena está lançando a Paçoquita edição limitada de Halloween com sabor "meia noite eu te conto" | Foto divulgação

O Halloween está chegando e quem diria que uma simples paçoca poderia causar tanto na internet, não é mesmo? Com a chegada do evento mais aterrorizante do ano, A Santa Helena, líder no segmento de doces à base de amendoim, traz a incorporação do famoso meme “meia noite eu te conto” em um sabor bem diferente para a edição especial de Halloween. 

Doces ou travessuras?

Oferecendo sensações e texturas completamente diferentes além de um sabor espantoso de bom, Paçoquita de Halloween “meia noite eu te conto”, ainda vem com uma travessura bastante excêntrica: depois de comer, a língua sua língua ficará azul. Uma boa oportunidade para trollar o seu amigo(a). Para poupar mais um susto, vale o aviso: a edição é limitada!  

Viu essa? Bar em vila de Curitiba preserva história familiar com futebol raiz

A Paçoquita Halloween está disponível em caixa de 120g, com 8 unidades de 15g, em formato rolha. Já pode ser encontrada nas melhores redes de varejo, pontos de venda de todo o Brasil e no e-commerce da Santa Helena.

Promoção

O lançamento é um produto participante da Promoção “Viagens de Cinema” da marca-mãe, Santa Helena, na qual a partir de R$ 15 em compras de produtos da marca, você concorre a 5 Viagens com Acompanhante para assistir à pré-estreia de “O Auto da Compadecida 2” na mesma sala do elenco, além de diversos prêmios instantâneos. Confira aqui

Travessura nas redes

De acordo com o gerente executivo de Marketing da empresa, Breno Carvalho, “Paçoquita é por si a escolha ideal para celebrar e distribuir em nosso Halloween – prática, democrática e brasileira”.

“Dados de mercado e social listening, apontando forte consolidação do Halloween no calendário nacional, nos estimularam a oferecer uma novidade surpreendente para marcá-lo, proporcionando uma nova experiência de indulgência, irreverência e boas memórias aos nossos consumidores”, completa o gerente executivo.   

A campanha de lançamento incluirá ainda conteúdo irreverente de humor temático com os pesadelos e sustos do dia a dia do jovem brasileiro, diversas receitas criativas em redes sociais, esquetes com influenciadores digitais e patrocínio a um evento temático. 

Serviço

Site da Santa Helena
Santa Helena no Instagram
Santa Helena no Facebook
Paçoquita no Instagram
Paçoquita no Tik Tok
Crokíssimo no Instagram 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna