Reconhecida por seu autêntico Tennessee Whiskey, Jack Daniel’s destaca-se por ser a primeira a lançar drinks em lata feitos com whisky no Brasil. Disponíveis em embalagens de 330 ml, Jack & Cola e Jack Honey & Lemonade apresentam graduação alcoólica de 5% e têm valor sugerido a partir de R$ 12,99. As bebidas podem ser encontradas em supermercados e distribuidoras.
Atenta aos desejos dos consumidores, a marca aumenta o seu portfólio no país com a categoria de ready-to-drink (ou prontos para beber) e apresenta uma nova forma de se apreciar whisky, garantindo sabor e praticidade com alta qualidade, para ser consumido em qualquer lugar.
+ Leia mais: Esfiha alcoólica! Habib’s lança sabores catuaba, caipirinha e até de drink com Corote
O lançamento conta com duas versões de drinks já apreciados e conhecidos pelo consumidor brasileiro: Jack & Cola e Jack Honey & Lemonade. Hit há mais de 100 anos, Jack & Cola é a mistura do autêntico Jack Daniel’s Old No.7 com refrigerante de Cola, bebida que se tornou popular por trazer o sabor único de Jack com a refrescância do refrigerante de cola. Já o Jack Honey & Lemonade é o mix entre a tradicional limonada e o sabor acentuado e suave de Jack Honey.
“Existe uma energia muito grande por trás da categoria de ready-to-drink no mundo, e no Brasil observamos essa tendência há algum tempo. Os drinks de Jack Daniel’s Prontos para Beber chegam para atender a demanda dos consumidores que buscam por conveniência e praticidade, por meio de uma alternativa Premium que mantenha as credenciais de qualidade e a autenticidade da bebida”, diz Caio Almeida, Gerente de Marketing de Jack Daniel’s no Brasil.