Com o mote “Tudo de Bom”, e para se aproximar, cada vez mais, de seus clientes e fortalecer a marca na região, o Assaí Atacadista lança, neste mês de julho, uma nova campanha publicitária exclusiva para o Paraná. As peças são protagonizadas pelo artista paranaense Michel Teló, que é já garoto propaganda da Companhia.
A campanha conta filme para TV de 15’, spots para rádio, mídia out of home, além de comunicação nas lojas com material de ponto de venda, folheteria, anúncio de ofertas na rádio interna e no aplicativo Meu Assaí (gratuito para download nas lojas dos sistemas Android e iOS).
Amazon Prime Day: de aquecedor à Air Fryer; veja os produtos em oferta
O lançamento da campanha exclusiva reforça a estratégia de regionalização do Assaí, que atua de maneira muito próxima nas praças onde conta com operação. No estado do Paraná, a rede está presente desde 2013 e conta com 10 unidades, distribuídas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.
De 2021 a 2023, o Estado foi um dos que mais contou com a expansão da rede: foram inauguradas cinco lojas Assaí no Paraná – 3 em Curitiba, 1 em Maringá e 1 em Foz do Iguaçu, o que marcou a chegada da rede à Região Oeste do Estado em outubro de 2023.
“Estamos presentes há mais de 10 anos no Paraná e fomos muito recebidos pela população paranaense. Cada vez mais, o Assaí quer oferecer uma experiência de compra melhor e de qualidade aos (às) seus (suas) clientes, e esta campanha reforça esses atributos. No filme, o cantor paranaense Michel Teló reforça como as nossas lojas estão preparadas para receber a todos, com um mix variado de produtos, muita economia e as marcas preferidas em cada região, seja em nossas lojas de Curitiba, Londrina, Maringá ou Foz do Iguaçu”, afirma Bianca Carboni, Gerente de Marketing Regional SP e PR do Assaí.
“School of Rock” abre sua primeira unidade em Curitiba
Além disso, o Assaí adota uma estratégia de impulsionar a economia local por meio de parcerias com marcas regionais. O objetivo é atender às necessidades e interesses de consumo da população, sempre visando proporcionar a melhor experiência de compra para todos. No Paraná, cerca de 40% dos fornecedores são do próprio Estado, o que contribui para estreitar os laços com os clientes e incentivar a economia regional.
Veja o vídeo da campanha!