Com a chegada do verão, a Gebon, indústria paranaense de sorvetes, picolés e açaís, lança uma promoção especial que resgata a dinâmica do “palito premiado“. Além de seguir o formato nostálgico e já conhecido da campanha, a marca também vai sortear prêmios, como iPhone 15 e uma viagem com acompanhante para Porto Seguro.
A promoção se divide em duas partes. Na primeira, ao adquirir um picolé Gebon da linha clássicos (Brigadeiro, Chokoice, Prodígio, Crock+, Magnata e Skimo), o consumidor terá a chance de encontrar o palito premiado e ganhar na hora outro picolé. Serão disponibilizados 10 mil palitos premiados ao longo da promoção, que acontecerá até 6 de fevereiro.
Já na segunda parte da campanha, para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa adquirir R$ 30 em produtos Gebon e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha. Os participantes terão a chance de ganhar um dos três iPhones 15 ou a viagem para Porto Seguro, com direito a um acompanhante. Para participar, é necessário realizar um cadastro no site da marca.
“A Gebon desenvolveu a campanha para premiar seus consumidores e incrementar ainda mais o consumo dessas delícias geladas, resgatando a nostalgia de uma tradicional campanha do setor de sorvetes. Também é uma oportunidade de incentivarmos as pessoas a experimentarem os últimos lançamentos da marca”, afirma a gerente de marketing, Patrícia Nogueira.
Entre as novidades do portfólio da Gebon para o verão 2023 estão: o Gmax Favo de Mel, a Paleta Frutas Vermelhas, a Paleta Trufa de Chocolate, a Paleta Bombom de Morango e o Gelato Coconut.