Curitiba ganha primeiro drive-thru de massas com preços acessíveis e horários alternativos

Curitiba ganha primeiro drive-trhu de massas com preços acessíveis e horários alternativos
Inaugurou nesta sexta-feira (24), o primeiro drive-trhu de massas de Curitiba. O Macarrão Curitiba inaugura sua primeira loja física com promessa de horários alternativos, opções de pratos rápidos com um gosto mais caseiro e desgourmetizado. |Foto: Adriano SannMacarrão Curitiba

O primeiro drive-thru de massas de Curitiba já está em pleno funcionamento. O Macarrão Curitiba inaugurou sua primeira loja física com promessa de horários alternativos, opções de pratos rápidos com um gosto mais caseiro e desgourmetizado.

Com um conceito de cozinha aberta, o publicitário e idealizador do negócio, Fernando
Soffiatti Zolet, explica que seus clientes terão um prato confiável e saboroso. “A ideia é
justamente ser transparente em todo o processo, em um espaço em que as pessoas
possam acompanhar toda a preparação de seus pedidos. Seremos a alternativa para
quem possui um horário conturbado e não aguenta mais comer hambúrguer artesanal
nesta cidade”, destaca.

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O Macarrão Curitiba foi criado em formato delivery há dois anos, pelos publicitários Fernando Zolet e Larissa de Geus. Até então, as vendas caminhavam bem, mas de maneira esporádica. Após publicar um desabafo, em que mostrava o total descontentamento do publicitário com os preços cobrados por restaurantes que se denominam gourmet, ambos viram os pedidos saltarem para mais de 70 vendas por dia.

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Polêmica de sucesso

O publicitário contou sobre como a polêmica nas redes gerou tanta repercussão e causou o motivo de tanto sucesso. “Para mim, a inauguração do empreendimento deveria ser considerada apenas depois desta publicação. Foi nesse episódio que o negócio bombou, tanto que, até o momento, apenas eu e Larissa dávamos conta das vendas. Com isso, tivemos de contratar mais 4 pessoas e colocar mais 2 motoboys para ajudar. Escrevi como um desabafo, apenas sendo eu mesmo e depois disso continuei, o que só alavancou ainda mais as vendas”, relata Fernando.

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Novidades gastronômicas

Além dos famosos molhos alfredo, carne com cerveja, rosé e funghi, o cardápio da loja física irá contar com uma grande novidade, o Mac N’ Cheese , famoso molho
americano à base de queijo cheddar. Para bebidas, serão lançados os chás gelados, que o publicitário garante que serão os melhores da cidade e pela metade do preço que são praticados em qualquer estabelecimento, nos sabores de: cranberry, limão e pêssego.

Serviço
A loja física fica na Rua Major Heitor Guimarães, 1238 – Campina do Siqueira e além da opção de retirada no local, o estabelecimento irá contar com entrega pelo iFood.

Para mais informações, acesse: www.macarraocuritiba.com