Localizado no Boulevard Curitibano, um novo espaço aberto em Curitiba no bairro do Água Verde, o Carnivore Steak House comemorou seu mais novo ponto comercial em um evento para convidados na última terça-feira (29).

continua após a publicidade

A Banda UP Acoustic (trio acústico com Rock N’Roll) foi a atração musical da noite que apresentou aos convidados as novidades do menu. O Carnivore, que está desde 2017 no mercado, tem como grande diferencial carnes com diferentes técnicas de preparo, entre elas os defumados, acompanhando fortes tendências mundiais e culturais, principalmente com influência dos americanos.

De acordo com Rafael Thomaz, proprietário do Carnivore, “durante a pandemia a marca teve um crescimento muito expressivo em delivery. No entanto, com a volta do atendimento presencial, o espaço (unidade SOUQ – Vila Isabel) acabou ficando pequeno para atender estes dois públicos”, disse. Foi então que surgiu então a necessidade de abrir uma nova unidade dedicada ao delivery e take away, desmembrando da loja atual.

“O recém-inaugurado Boulevard Curitibano se mostrou uma ótima opção e nos conquistou para este novo projeto. É um empreendimento aconchegante e familiar, em uma região que já atendemos muitos clientes. Lá temos uma cozinha própria para atender a demanda de delivery e um espaço lindo para atendimento presencial”, acrescenta o empresário. A nova loja recebeu um investimento de R$ 400 mil reais.

continua após a publicidade

A marca – que desde 2022 tem uma fábrica própria onde todos os meses cerca de 4 toneladas de carnes (entre seis tipos de cortes) são defumadas – também anuncia novidades no cardápio. Novas opções de hambúrgueres (desejo principal dos clientes), além de carnes nobres defumadas que são o diferencial da Steak House.

Novos investimentos

Além da indústria própria de defumação, o Carnivore – que tem loja dentro do SOUQ Curitiba e no Shopping Jockey Plaza (que também atende delivery) – confirma planos de expansão da sua produção de cortes defumados para atender outros estabelecimentos gastronômicos inclusive fora da capital paranaense.

continua após a publicidade

“Temos um projeto para lançar produtos Carnivore no varejo, pois sabemos do potencial deste nicho e ainda temos muito a oferecer para melhorar, a cada dia, a experiência do consumidor”, diz Rafael. Para 2024, a rede projeta crescimento de 20 a 25%, investindo não só na estrutura de produção, como também na consolidação do novo ponto comercial.

A nova loja fica no Boulevard Curitibano, Av. República Argentina 1004 – Água Verde. Horários de atendimento: segunda a sábado das 9h às 23h e, aos domingos, das 11h às 23h. Pet Friendly / Espaço Kids em construção. Estacionamento coberto e gratuito (acesso pela via rápida, ao lado da RENAULT)