O Super Muffato e a holandesa L – founders of loyalty, especializada em soluções para programas de fidelidade em todo o mundo, iniciaram no dia 1º de maio, uma nova campanha de fidelização, com a participação de 49 lojas do Paraná e de São Paulo. Os clientes ClubeFato poderão adquirir sete produtos exclusivos da renomada marca suíça Kuhn Rikon com até 96% de desconto.

continua após a publicidade

Adilson Correa, Diretor Comercial do Grupo Muffato, afirma que as campanhas dos Selinhos de Descontos Incríveis já fazem parte da história do Grupo. “Nossos clientes aguardam as novas ações com grande expectativa. A campanha representa uma oportunidade única de adquirir itens que são objetos de desejo em várias partes do mundo. Por isso, escolhemos sempre marcas parceiras com tradição e relevância consagradas”.

+ Leia mais: Saiba quando é o Dia das Mães e veja 10 opções de presentes de até R$ 200

Como funciona

A cada R$ 20 gastos nas lojas participantes, clientes ClubeFato terão direito a um selo de desconto da nova campanha e, a partir de 35 selos acumulados poderão adquirir produtos da Kuhn Rikon exclusivos com até 75% de desconto. O período para acumular selos de desconto será de 1o. de maio a 20 de agosto, depois, do dia 21/08/2023 a 03/09/2023 não haverá entrega de selos, mas será o período exclusivo para compras com os selos já acumulados. Para conferir todas as informações e o regulamento completo, acesse: www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis

Resultados expressivos

continua após a publicidade

“Temos alcançado resultados muito expressivos com as campanhas de selinhos de desconto. As dinâmicas das nossas campanhas geram crescimento do ticket médio e frequência de compra, atingindo resultados de forma rápida e lúdica. A parceria com o Super Muffato tem sido um sucesso. A cada nova campanha dos Selinhos de Descontos Incríveis, os clientes do ClubeFato podem adquirir produtos de alta qualidade. Isso cria um encantamento, que é fundamental para garantir mais adesão às nossas iniciativas”, afirma Beatriz Ramos, CEO LATAM da L – founders of loyalty.

+ Leia também: Veja oito opções de celulares para presentear no Dia das Mães

Produtos exclusivos

continua após a publicidade

Os clientes da Rede Super Muffato, cadastrados no ClubeFato, poderão adquirir itens exclusivos da renomada marca suíça Kuhn Rikon, fundada em 1926 e que produz utensílios de cozinha entre os mais desejados do mundo e utilizados nas melhores cozinhas. Estarão à disposição sete Potes Herméticos Kuhn Rikon e uma Bomba de Sucção Manual.

*Lojas participantes: João Paulino (PR), Portão (PR), Parque São Paulo (PR), Boicy (PR), Portinari (PR), Paraná (PR), Comercial (PR), Campo Mourão (PR), Quintino (PR), Duque (PR), Olarias (PR), Brasil (PR), Saul (PR), Prudente (SP), Nova Rússia (PR), São José dos Pinhais (PR), República Argentina (PR), Madre Leônia (PR), Vila Hauer (PR), Celso Garcia (PR), Ibiporã (PR), Cerro Azul (PR), Parigot (PR), Tarumã (PR), Cataratas (PR), Aeroporto (PR), Alberto Folloni (PR), Maripá (PR), Sawade (PR), Paranavaí (PR), Vila A (PR), Região Sul (PR), Uvaranas (PR), Araçatuba (SP), Rio Preto (SP), Aurora (PR), Shopping Norte (PR), Birigui (SP), Avenida São Paulo (PR), Catuaí (PR), JK Londrina (PR), Santa Felicidade (PR), Votuporanga (SP), Dahma (SP), Catanduva (SP), Apucarana Bela Vista (PR), General Glicério (SP), Champagnat (PR) e Patão Supermercado (PR).