Começou nesta terça-feira (16), a campanha “Sou Louco” da rede paranaense, Livrarias Curitiba. A ação traz aproximadamente 300 itens em livros, material de papelaria e informática com descontos de até 80% e vários produtos com preços a partir de R$ 9,90. A campanha vai até o dia 30 de setembro e é válida para as 26 lojas físicas da rede.
As ofertas são válidas paras as lojas estão localizadas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – e também para o site www.livrariascuritiba.com.br . Em toda compra o cliente pontua no Leio+, que é o clube de fidelidade da rede. Após acumular pontos, é possível resgatar prêmios selecionados.
+ Leia mais: Confraria041 e o lado incrível da cidade; veja como fazer parte da lista exclusiva
“Essa ação acontece há mais de dez anos e é muito aguardada pelos clientes, que aproveitam os descontos para comprar barato. A campanha é uma excelente oportunidade para adquirir ótimos produtos com preços que cabem em todos os bolsos”, explica a diretora de Varejo, Rute Pedri.
Livros por R$ 9,90
Entre os títulos que sairão por R$ 9,90, destaque para O livro de colorir de Star Wars (ed. Universo Geek). A obra traz mais de 50 ilustrações de personagens como Luke Skywalker, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader para soltar a criatividade.
Já o Mickey e seus amigos (ed. Coquetel) – também por R$ 9,90 – é para as crianças se divertirem com jogo dos erros e da memória, labirintos, caça-palavras, enigmas e passatempos com o camundongo mais querido da História e seus amigos Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta.
+ Leia também: Rodízio de pizza na janta? Pizzaria Chocolate com Banana é o novo parceiro da Confraria041
No box Clarice Lispector – O tempo, as palavras (ed. Rocco, R$ 19,90) há dois volumes da autora que reúnem fragmentos, frases, enunciados, sensações e pensamentos sob a curadoria de Roberto Corrêa dos Santos.
Sobre
O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963, tem 26 lojas físicas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil.
A companhia engloba a Libris (editora infantil), a LivLov (marca própria de papelaria), o Leio+ (clube de fidelidade), a Hora do Conto em Casa (clube de assinatura), a marca Livrarias Catarinense (em algumas cidades de Santa Catarina) e uma distribuidora de livros.
A empresa tem área de vendas por atacado, comercializa mais de 100 mil produtos envolvendo livros, artigos de papelaria, de tecnologia, games, presentes e brinquedos. Também realiza centenas de eventos culturais gratuitos em suas lojas, ao longo do ano.