Seja no frio ou no calor, quem não gosta de um bom e velho cafezinho, não é mesmo? E se for um café diferente? A mais recente parceria da Mais1 Café, maior rede de cafeterias “to go” do Brasil, está trazendo para os clientes uma combinação à base de café, leite e do achocolatado em flocos da Ovomaltine. A novidade já pode ser apreciada em todas as unidades do Brasil, inclusive em Curitiba.
+ Leia mais: Que tal um cafezinho? Veja cinco opções de café para aquecer neste inverno
O lançamento somará às opções no menu de bebidas geladas e vem surpreender os clientes com um novo sabor de café, elaborado por um produto que conta com uma legião de apreciadores. O café gelado com Ovomaltine custa R$ 14,90.
“Ovomaltine® é uma marca conhecida e amada mundialmente. Para nós é uma grande honra nos unir a eles, criando a primeira bebida de café com flocos achocolatados. Sabemos que os shakes da Ovomaltine são fenômenos em redes de fast-food e acreditamos no mesmo sucesso para os amantes de café”, explica Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor da rede.
Sobre Mais1 Café
A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado.
+ Leia também: Rodízio de pizza na janta? Pizzaria Chocolate com Banana é o novo parceiro da Confraria041
A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1 Café está presente em 17 estados e conta com 500 unidades já confirmadas. Para o ano de 2022, a meta é chegar a 700 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões. Para mais informações, clique aqui.