A confeitaria Brigadello, especializada no doce mais querido dos brasileiros, acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Curitiba, com mais de 50 variedades, dos sabores clássicos aos especiais, inclusive com opções para dietas restritivas. Nesta quarta-feira (5) haverá uma ação de inauguração, com degustação gratuita das 19h às 20h, violino e distribuição de balões. 

continua após a publicidade

“Estamos super animados com essa novidade e queremos convidar a todos para celebrar o momento conosco. O brigadeiro, além de ser paixão nacional, tem o tamanho e a quantidade exata para adoçar e energizar o dia das pessoas. É sinônimo de alegria, bons momentos e é isso que vamos oferecer ao público, um produto de altíssima qualidade, feito por quem é apaixonado por brigadeiros”, detalha a chef chocolatier Melina Kauss, responsável pela Bigadello.  

+ Leia mais: Café e frappe sabor Sonho de Valsa são novidades em rede de cafés curitibana

Entre as opções tradicionais, não podem faltar o de chocolate ao leite, morango, dois amores, Ninho com Nutella, Romeu e Julieta, napolitano e também os sabores com  frutas da estação, como coco, banoffe, maracujá, limão e frutas vermelhas. O brigadeiro de pistache é um dos sucessos da Bigadello. 

continua após a publicidade

O cardápio especial promete surpreender os paladares mais exigentes e traz combinações únicas como gorgonzola com morango, açaí com granola, suspiro de frutas vermelhas, bolo de cenoura, entre outros. A marca também desenvolveu sabores pensando no público com uma dieta restritiva, mas que não abre mão de um bom brigadeiro.

Há opções diet, light, proteica, zero lactose e vegana.  

continua após a publicidade

Uma novidade da marca é a Hot Spoon, uma colher recheada com brigadeiro gourmet,  que derrete ao ser servida na bebida quente. É perfeita para os dias mais frios, adiciona sabor e cremosidade à bebida. 

De acordo com a NRF (National Retail Federation), a maior feira internacional de varejo do mundo, em Nova York, as lojas físicas têm um papel de proporcionar uma experiência entre o consumidor e a marca. Seguindo as tendências de mercado, o quiosque nasce com a proposta de ser mais que um ponto de vendas, um espaço de encontro e de experiências, onde os clientes poderão se conectar com a marca Bigadello, conhecer as novidades e, claro, se deliciar com os brigadeiros que conquistaram os curitibanos.

+ Veja também: Shopping de Curitiba faz aniversário e distribui bambus-da-sorte de graça

A empresa desenvolveu uma linha exclusiva de produtos com a identidade visual e o posicionamento da marca, como o livrinho de receitas Confeiteiro Mirim, mascotes, objetos em feltro, além de camisas e artigos de vestuário, disponíveis na loja.

Bebidas quentes

Outro diferencial da nova unidade da Bigadello é o cardápio especial de cafés e bebidas quentes. “Queremos incentivar os bons momentos, como o hábito tão gostoso de tomar um cafezinho acompanhado de um docinho após as refeições ou no meio da tarde”, detalha Melina. 

Feiras de Inverno da Osório e Santos Andrade começam nesta sexta

Os clientes poderão harmonizar os brigadeiros com café espresso, elaborado com grãos selecionados de produtores nacionais e internacionais. O cardápio terá também chocolates quentes especiais, com borda de brigadeiro, waffle, Ferrero Rocher, doce de leite com frutas vermelhas, Nutella, marshmallow maçaricado, entre outros. 

A marca investe em embalagens perfeitas para presentear, com opções a pronta entrega na loja, os clientes podem escolher os sabores preferidos e montar um kit personalizado. 

A Bigadello está localizada no Piso L2 do Shopping Curitiba, além dos aplicativos de entrega (IFood e Rappi) e em um condomínio clube no Centro de Curitiba.