O Magalu iniciou a semana surpreendendo os usuários do seu aplicativo com descontos surpresa de 50% a 80% em diversos produtos. A ação faz parte da campanha “Black Push” e incentiva os clientes a baixarem o app e ativarem as notificações, já que as ofertas serão exclusivas para o aplicativo e notificadas via push. Os clientes terão informações de descontos dos itens mais procurados na Black Friday, desde eletrônicos e eletrodomésticos até produtos de supermercado, com frete grátis incluído.

continua após a publicidade

A primeira oferta enviada aos smartphones foi o Azeite de Oliva Gallo 500ml por apenas R$ 9. Em breve, os clientes receberão uma notificação sobre a oferta de uma TV Vizzion de 32 polegadas por apenas R$ 550. Nos próximos dias, novos produtos serão anunciados por meio das notificações push do app.

+ Leia mais: 4 dicas para evitar endividamento durante a Black Friday

“Esta é a semana mais movimentada do ano para o varejo, um momento de grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu desde a segunda-feira, destacando nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.

continua após a publicidade

Para participar da ação, os usuários que ainda não possuem o app do Magalu devem baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já é cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações push. Essa configuração é essencial, pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

As notificações serão enviadas diariamente, de segunda-feira, 25 de novembro, até quarta-feira, 27. Para baixar o aplicativo do Magalu nas principais lojas, basta acessar o link abaixo:

continua após a publicidade

Sistema Android

Sistema iOs

Black das Blacks

Desde o começo do mês, o Magalu tem oferecido atrações mais do que especiais nas ações da Black das Blacks, a tradicional campanha de Black Friday. Todos os dias, os clientes são impactados com novas ofertas relâmpago antecipadas no app. O influenciador e apresentador Diogo Defante “invade” a programação da Rede Globo, CazéTV e formatos especiais no YouTube e TikTok para divulgar novos descontos. Nesses momentos, os clientes podem aproveitar ofertas que não voltarão mais baratas no dia da Black Friday – é o “Agora ou Nunca”.

+ Leia também: 4 dicas para aproveitar melhor a Black Friday

Além de Defante, a socialite e influenciadora digital Narcisa Tamborindeguy faz participações em momentos especiais. Neste ano, o Magalu tem o maior squad de influenciadores já reunido em uma campanha, para ampliar ainda mais o alcance e engajamento. Entre eles, nomes em alta nas redes sociais como Lactea, Priscila Evellyn, Cela e Patrícia Ramos. 

“Queremos trazer o humor como tom principal das conversas, mas claro, com muitas ofertas”, diz Bernardo Leão. “O Magalu é uma plataforma que já vende de tudo e somos o principal destino de compras dos brasileiros em categorias como smartphones, televisores e eletrodomésticos, que são itens de desejo e tem muita procura nessa época do ano. Esta será também a primeira Black Friday com produtos da nossa recém-anunciada parceria com o AliExpress.”

Podcommerce é parceria de sucesso

Aém da socialite carioca e do humorista, ainda fará parte do squad o time do Podpah, que repete a parceria do ano de sucesso do ano passado, o famoso podcommerce de 5 horas de duração, no YouTube, no dia 28 de novembro, véspera do Black Friday.  Igão e Mítico comandarão o projeto com retransmissão no Masthead do YouTube, e, junto do time da casa e outros convidados surpresa, apresentarão mais de 50 ofertas das mais variadas categorias de produtos.

No ano passado, a live de Black das Blacks do Magalu no Podpah teve picos de 97.000 espectadores simultâneos, mais de 2,6 milhões de visualizações totais e gerou 6 milhões de visitas ao app da companhia enquanto o programa esteve no ar. Além disso, o Magalu se tornou a marca mais buscada no Google após o início da transmissão, que também teve um impacto de mais de 135 milhões no YouTube Masthead.