Biscoitê, primeira boutique de biscoitos finos para presente do Brasil chega a Curitiba

Biscoitê biscoitos finos
A Biscoitê chega a Curitiba com uma variedade de biscoitos finos que inclui mais de 70 sabores. Foto: Divulgação

Se você é fã de biscoitos, vai adorar esta novidade. A Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, chega a Curitiba com uma variedade de biscoitos finos que inclui mais de 70 sabores. Esta é a primeira loja fora do eixo Rio-São Paulo. Em parceria com as empreendedoras curitibanas, Jane e Jussara Osik, duas irmãs que conheceram a rede em São Paulo, a marca estreia agora no shopping Palladium, localizado na capital do Paraná.  

+ Leia mais: Alô você, fã do seriado Friends; Curitiba tem a pizza preferida do Joey Tribiani

A rede de franquias, criada pelo empresário Raul Matos, foi eleita em 2019 pela Endeavor uma das marcas com maior potencial de crescimento no varejo brasileiro. Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos que já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais, conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento, as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil.

Oferecendo biscoitos artesanais que agradam os mais diversos paladares, os produtos contam com um alto grau de satisfação dos clientes e tem entre os prediletos o Limonê, feito com uma massa leve de fubá em forma de flor com limão siciliano e uma base de chocolate; o Soft Cookie de Nutella, com muito recheio de Nutella e gotas de chocolate; e o Tartufo, um biscoito feito com parmesão e trufas brancas de Alba, finalizado com toque de gergelim, que é ideal para acompanhar um bom vinho ou uma cervejinha bem gelada. 

+ Leia também: Centauro inaugura mega loja em Curitiba, focada na experiência e conectividade

As irmãs Osik, uma psicóloga e uma advogada, assim que conheceram a marca, apaixonaram-se de imediato e decidiram levar a Biscoitê até os curitibanos. “Temos uma larga experiência no atendimento ao público e percebemos que faltava aqui na cidade uma marca que tivesse o poder de cativar com delícias e delicadezas, para degustar e presentear com classe e bom gosto”, declara Jane. 

Segundo dados da Euromonitor, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de biscoitos do mundo, sendo que em 2020 foram vendidos cerca de 1,5 milhão de toneladas desta guloseima. Para quem pretende investir em uma franquia da rede, a Biscoitê oferece dois modelos de negócios: carrinho e experiência completa. Com investimentos iniciais entre R$150 mil e R$250 a R$390 mil, respectivamente. 

Serviço:

Biscoitê

Shopping Palladium

Endereço: Av Presidente Kennedy, 4121, Piso L2, Bairro Portão – Curitiba