Violência

Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, foi encontrada morta no fim da tarde de sábado, às margens de um rio, na Estrada Rural Rio da Várzea (PR-419), em Agudos do Sul. A cabeça estava amarrada a um saco plástico e a vítima estava com as calcinhas abaixadas.

Ladra

O amigo de um lojista da Travessa Itararé,próximo ao terminal Guadalupe, Centro, que descarregava algumas mercadorias, tentou impediu um furto e foi ferido, por volta das 10h15 de ontem. O homem, de 62 anos, viu uma mulher em cima de um carro, prestes a furtar o pneu, e interveio. “Ela o agrediu com uma chave de fenda”, contou o tenente Tiago, dos bombeiros. Só parou de bater quando outras pessoas foram em socorro da vítima, que teve ferimentos leves. “Antes de fugir, deu um show. Por pouco, não tirou as roupas”, contou um comerciante.

Maçarico

Um cliente se assustou com o cheiro forte numa agência do Banco do Brasil e descobriu que bandidos tinham acabado de sair do local, por volta das 8h de ontem, no centro de Campo Largo. Com maçarico, os bandidos cortaram toda a lateral de um dos caixas e levaram o cofre inteiro.

Execução

Arildo Rodrigues da Silva, 49 anos, foi morto a tiros quando saía de casa na Rua Subtenente José Makahim, CIC, por volta das 21h de sábado. Segundo a polícia, ele estava numa bicicleta e foi baleado por ocupantes de um carro preto. A suspeita é de envolvimento com as drogas, mas, conforme a polícia, Arildo e o irmão faziam boletins de ocorrência um contra o outro, por ameaça.

Facadas

A salgadeira Suelen Suspede da Cunha, 29 anos, foi morta a facadas, na tarde de sábado, em São José dos Pinhais, na Rua Celestina Foggiato, Jardim Cruzeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna