Terreno

Terreno

O Grupo Pedra, que teria lesado mais de 150 pessoas vendendo lotes em condomínios irregulares, em várias cidades da RMC, tornou-se alvo de mais uma investigação do Ministério Público. Desta vez, o órgão está analisando a venda do loteamento no balneário de Marajó, em Matinhos, litoral. Segundo as investigações, o condomínio não possui a infraestrutura, como arruamento, galerias de águas pluviais e esgoto, o que torna a venda dos lotes ilegal.

Caixas

Bandidos explodiram caixas eletrônicos do Santander, em Colombo, por volta das 4h de ontem. Quando se preparavam para fugir com o dinheiro, foram vistos por policiais militares. Houve perseguição, troca de tiros, mas os ladrões escaparam na neblina. Horas depois, perto da agência um ânix preto e uma Tiguan, ambos sem alerta de furto ou roubo, foram encontrados.

Maconha

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de quarta-feira, 300 quilos de maconha e recuperou um Vectra roubado, no quilômetro 488 da BR-376, em Ponta Grossa. A droga estava escondida no veículo e o motorista desobedeceu a ordem de parada feita pelos policiais que faziam ronda. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

Julgamento

Kaio Vieira da Silva e Vinicius Laurindo Pereira vão à júri popular, a partir das 9h de hoje, no Tribunal do Júri, acusados de matar Diego César Cunha, com um golpe de skate na nuca, em 2005, em frente a um supermercado no Capão Raso, durante briga entre dois grupos. Defensores de Kaio, os advogados Maurício Zampieri de Freitas e Jean Carlo da Silva, Vinícius teria confessado o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna