Rapaz é encontrado morto com seis tiros na Estrada Ecológica

Processo

O processo criminal sobre o assassinato da gerente de banco Rejane Bertolini Grimuza da Silva, 40 anos, ocorrido em setembro, já está na Justiça. Rejane foi morta pelo marido, Joaquim José da Silva, 43 anos, preso em flagrante no dia do crime e deste então está recluso na Casa de Custódia de Piraquara. A primeira audiência ocorreu ontem e, semana que vem será ouvida a filha do casal, de 14 anos, que presenciou o crime.

Homicídio

Um rapaz, identificado como Igor Augusto Rodes de Aguiar Paes, 24 anos, foi encontrado morto com seis tiros na Estrada Ecológica, em Pinhais, por volta das 21h de terça-feira, perto da linha férrea. Segundo o delegado Fernando Zanoni, da delegacia de Pinhais, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Armadas

Duas mulheres, de 30 e 35 anos, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal com 12 pistolas, 23 carregadores e 100 munições, em um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu. O arsenal estava colado ao corpo das duas, por fita adesiva. Elas disseram que levariam as armas, quatro calibre 9 milímetros e oito, 40, para o Rio de Janeiro. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira em Laranjeiras do Sul.

Alugados

O governo entregou ontem 485 radiocomunicadores alugados, para serem usados pelos agentes penitenciários. A licitação realizada foi para a locação dos aparelhos, pelo período de um ano, com possibilidade de renovação do contrato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna