Preso ginecologista suspeito de fingir procedimentos para abusar de pacientes

Ginecologista

A Justiça de Marmeleiro, no sudoeste do Estado, decretou a prisão preventiva de um médico ginecologista, suspeito de molestar pacientes no consultório. Ele abusava das vítimas, fazendo-as crer que eram procedimentos necessários à realização de exames. No banheiro e na sala de exames ginecológicos havia câmeras em posições que permitiam observar as vítimas em vários ângulos, nada condizente com a atividade do médico. Em 2009, ele já tinha sido notificado pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná pela prática de atentado violento ao pudor. O processo corre em segredo de Justiça e o médico não teve o nome divulgado.

Reconhecimento

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) recebeu uma premiação, por conseguir agilizar os julgamentos de homicídios, que aguardavam decisão há pelo menos cinco anos. O reconhecimento foi dado pelo Comitê Gestor da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), que premiou os tribunais do País que conseguiram zerar ou reduzir em 80% a quantia de ações penais paradas. O TJ-PR recebeu 10 selos de ouro e seis de prata.

Agressão

Um homem de aproximadamente 40 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por golpes de madeira na cabeça, depois de uma discussão com outro homem, na noite desta terça-feira, na esquina das ruas Sebastião Marcos Luiz com a Luiz França, no Cajuru. O autor fugiu a pé e socorristas do Siate encaminharam a vítima ao Hospital Cajuru. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna