Simões

O Tribunal de Justiça negou o pedido de habeas ao ex-deputado Carlos Simões, preso desde quinta-feira. Assim, o ex-parlamentar continua detido no Centro de Triagem II, em Piraquara.

continua após a publicidade

Maçarico

Integrante da gangue do maçarico, Bruno Giovani Stenghen Neves, 18 anos, foi preso em Joinville (SC), pela Delegacia de Furtos e Roubos, por envolvimento em dois arrombamentos a caixas eletrônicos em Curitiba. O comparsa dele, Rodrigo Della Giustina, está preso. Dois homens ainda são procurados.

Traficante

Ederson Cândido de Jesus, 24 anos, o “Nhenhe” foi preso em flagrante com 26 buchas de cocaína, 34 pedras de crack e 90 gramas de maconha. Ele foi encontrado na Vila Guaíra, após uma denúncia feita a investigadores do 7.º DP (Hauer).

Estupro

A polícia está à caça do motoqueiro que estuprou duas mulheres, de 23 e 26 anos, na madrugada de ontem, no Boa Vista. A duas foram rendidas juntas depois que desembarcaram de um ônibus. Além de serem violentadas, foram roubadas pelo tarado, que estava armado com uma chave de fenda e usava um capacete.

Homicídios

continua após a publicidade

A polícia investiga mais dois assassinatos ocorridos no Tatuquara na noite de domingo. O foragido da Justiça, João Carlos Justino de Oliveira, 41 anos, foi morto a tiros, nas Moradiras Laguna, e Claudemir Torres Ribeiro, 33 anos, o “Polaco”, na Vila Santa Tereza.